GB Honorato dita uma forte narrativa na inédita “Desculpa”, confira


Com uma voz única e encantadora, voltamos a noticiar o lançamento de um novo single do cantor GB Honorato

A obra nomeada, “Desculpa”, é seu quarto lançamento oficial, encerrando o ano de 2022 com um single que traz uma narrativa forte. Dessa vez, o artista conduz um som com mais instrumental e harmônica, dando aulas em uma composição marcante. 

A música conta a história de uma pessoa que reconhece os seus erros e decide pedir desculpas a outra. Como final de ano, sempre é um momento de reflexão e renovações, o artista diz sobre deixar as mágoas no passado e que não existe uma disputa de quem é certo ou errado.


'Desculpa' chega  acompanhado de um belo visualizer que reforça a mensagem presente na música. Enquanto o artista tenta de todas as formas ir até a pessoa, pedir desculpas, obstáculos da vida parecem surgir sempre para que ele desista, claro, no sentido figurado, mas podemos dizer que o orgulho, o ego, são alguns desses sentimentos. 

O audiovisual recebe direção, filmagem e edição pelas lentes de Patryck Brum. Desculpa já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira na íntegra abaixo: