Puto100nome entrega audiovisual da inédita "150 Pila"


Vindo diretamente de Curitiba/PR, temos a presença do artista Puto100nome, performando a estreia de um novo audiovisual. Tendo atuado no cenário nacional desde 2018, Claudinei Mateus Schlukebier Epifanio, conhecido artisticamente como puto100nome, iniciou uma nova fase em sua carreira, dando o pontapé com suas primeiras músicas em 2022.

Recebemos nesta quinta-feira, 15, uma empreitada sincera do rapper de 23 anos, entregando o clipe solo da faixa nomeada, "150 Pila", single onde o artista não esconde o pudor na composição.

"Nessa música deixei bem claro meu  amor pela  putaria, letra baseada na vivência com garotas de programa, essa música representa uma das minhas personalidades, também mostra que não tô ligando pra nada do que falam de mim", comenta Puto. 


O som chega com instrumental assinado por Salsa, trazendo captação, mixagem e masterização nas mãos de Ponthe. A direção do clipe aconteceu nas lentes de Amaury Barbosa, tendo produção pela MQD Record's, participação da modelo Jaine Nikole e arte visual de Mau.

150 Pila já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Veja o vídeo abaixo:


Ouça 150 Pila abaixo pelo Spotify:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com Puto100nome, te fazendo conhecer mais sobre o artista e o que ele vai aprontar pela cena em 2023. Flagre todo o papo abaixo:

VI$H: Para começar, como tem sido viver essa nova fase? 
Puto100nome: Ta sendo maravilhoso, aprendi muita coisa e ainda tô aprendendo, graças a Deus.

VI$H: Qual a ideia por trás do single "150 Pila"? 
Puto100nome: É basicamente falar sobre qual é o valor médio de uma garota de programa e também mostrar que não vejo problema em comer puta.

VI$H: Como foi trabalhar ao lado da MQD Record na produção audiovisual? 
Puto100nome: Foi da hora trabalhar ao lado deles, uma honra ter feito esse trabalho com eles, são muito profissionais e importante pra cena local de Curitiba.

VI$H: E a produção musical, como fluiu esse processo? revele detalhes. 
Puto100nome: Mano, a produção musical e bem tranquila, fiz esse som de freestyle, daí meu mano produziu e ficou muito bom.

VI$H: Não poderiamos deixar de perguntar essa, mas o que vem por aí em 2023? Pode nos revelar algo?
Puto100nome: Vem muita coisa foda, qualidade pura. Vai ter meu EP e várias singles ao decorrer do ano.