Crazy M deixa suas raízes marcadas no EP "Freshman", ouça


Chegou o momento de apreciarmos a estreia de um novo projeto do artista Crazy M. O jovem rapper de 22 anos, que atualmente reside na França, vem atuando de modo sincero em 2023, nos apresentando o lançamento de seu EP intitulado, "FRESHMAN"

Crazy tem chamado atenção do mercado brasileiro e internacional, com sua versatilidade como principal ponto. O EP exerce bem a infinidade de flows e composições, com o artista indo do trap ao plug nas cinco faixas que compõe o EP, trazendo consigo uma new wave. 

FRESHMAN mostra as raízes do cantor. A capa do projeto tem 3 bandeiras sendo expostas na arte, trazendo a do Brasil, Angola e França. Sabemos que França é onde reside, mas as bandeiras do Brasil e de Angola podem significar que são suas nacionalidades ou suas origens. O que é certo, é que Crazy M quer representar estes países e quer elevar o nome dele e das noções que ele carrega.

O EP conta com instrumentais de Morange, sendo mixado e masterizado pelas mãos de 7EVEN, além de captação via Wavy Studios e Broke Again Records. A arte visual recebe fotografia pelas lentes de Ana Pereira, com design de Pithra

A obra já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Escute completo abaixo:


Ouça pelo Spotify: