KidSuper se une com a NBA para uma coleção especial envolvendo os 30 times da liga


Sendo uma das marcas em constante crescimento desde 2019, a KidSuper volta a estrelar uma colaboração, agora se unindo com a gloriosa NBA e a Fanatics para umauma nova linha de produtos da liga para todas as 30 equipes.

Abraçando e explorando a estética streetwear do KidSuper, a NBA decidiu trazer uma seleção de réplicas de camisas que apresentam o toque vibrante e eclético do designer. Apresentando obras de arte originais de Colm Dillane, as camisas são sua própria reinterpretação dos motivos, cores e estética de design de cada time dos Estados Unidos. 



Dillane divulgou um comunicado sobre sua colaboração afirmando: “Quando abordado pela NBA e pela Fanatics para colaborar em uma nova linha de mercadorias para os fãs, eu imediatamente disse que sim. Sempre quis ser diretor criativo de um time da NBA e, por meio desta parceria, pude criar camisetas e shorts para todos os 30 times com uma abordagem artística e aventureira das marcas icônicas da liga”.

Os fãs interessados ​​em comprar as camisas podem encontrar a coleção na Fanatics, NBA, FansEdge e sites de times selecionados a partir desta quinta-feira (16). Veja detalhes: