Finalmente! Counter-Strike 2 é oficialmente anunciado pela Valve

 

De modo surpreendente, e abraçando alguns rumores, o jogo Counter-Strike 2 foi confirmado oficialmente na Source 2. A extremamente aguardada notícia foi dada nesta quarta-feira (22) pela própria Valve, produtora do game.

Um vídeo foi divulgado mostrando diversas funcionalidades que seriam implementadas à mais nova versão do clássico FPS. A versão de testes limitada, por sinal, se iniciará já nesta quarta-feira (22). É interessante notar ainda que todas as skins poderão ser transferidas do CS:GO para o CS2. Os jogadores que participarão do teste limitado serão selecionados de acordo com diversos fatores analisados pela Valve.

O mais novo jogo da franquia Counter-Strike passa a ser o Counter-Strike 2, ao invés do CS:GO, rodando em um motor gráfico muito mais atual e condizente com os dias atuais.

O lançamento do CS 2 está previsto para "este inverno", conforme informou a Valve. Ele chegará como uma "atualização gratuita do CS:GO". Sendo assim, todos que possuem o Counter-Strike: Global Offensive, a princípio, não precisarão desembolar nenhum valor.