Marcas independentes brasileiras existem em diversos segmentos e no mundo da moda não é diferente. O conceito da Pornograffiti, marca de streetwear com um estilo bem próprio, fica ainda mais bacana por sua ligação muito próxima com a música eletrônica. A iniciativa surgiu no Paraná como um estúdio de design e evoluiu para uma marca de roupas a partir de um sonho antigo de seu fundador, Caio D'Andrea.
Uma das sacadas mais bacanas do Pornograffiti são as colaborações com algumas das principais festas de Techno, House e Downtempo do Brasil, como já aconteceu com Tantša, Carlos Capslock e Sonido Trópico. Falando em colaboração, a marca acaba de se unir ao coletivo de fotojornalistas Farpa no lançamento de uma coleção informativa e criativa que chega para vestir os clubbers do Brasil.
O conceito do lançamento abrange desde as telas de cinema como o lançamento da edição limitada de 44 peças da jaqueta icônica utilizada por Robert De Niro em Taxi Driver até fatos políticos importantes, como a canga com a foto “Lula nos braços do povo” (2018), de Francisco Proner, fotógrafo e integrante do Farpa.
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