DaLua lança “AFRONTA III” com participação de Aka Rasta após dois anos de hiato


Recebemos na última sexta-feira, 21, o cantor, compositor e rapper paulista DaLua com a apresentação oficial do videoclipe da faixa “AFRONTA III”, com participação de Aka Rasta.

“Todo o projeto 'AFRONTA' é um grito de imposição, refletindo sobre como o homem preto precisa se destacar num mundo branco”, conta DaLua. A terceira edição do projeto encerra o ciclo que começou em 2016 com o primeiro lançamento, trazendo diferentes formas, interpretações e pontos de vista do assunto.

A nova faixa retrata também o lifestyle urbano, trazendo no videoclipe DaLua e Aka Rasta em uma loja de streetwear, reforçando a ostentação e poder adquirido pelos artistas pretos ao longo dos anos.


O projeto vem após um hiato de dois anos na carreira de DaLua sem lançamentos oficiais e reforça a cultura Slime dentro do trap, com graves presentes e melodias vocais marcadas pelo uso de autotune. 

A track tem instrumental assinado por AmandesnoBeat e MATHINVOKER, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Tan Beats. já o clipe, traz direção e edição por Luk, com realização pela produtora Outlaws. Assista na integra abaixo: