Puto100nome lança clipe do EP ORIGINAL PUTO, veja "Cê Sabe"


Em atividade sincera neste ano, recebemos o rapper Puto100nome deixando seus gostos bem claros na estreia do projeto "ORIGINAL PUTO"

Lançado nas plataformas no mês de março, a obra nos trouxe seis faixas inéditas, que abrem um espaço para a romantização do artista pelas mulheres, deixando seus pensamentos mais sinceros no EP. 

Recebemos nesta sexta-feira, 20 de abril, a chegada do primeiro videoclipe oficial do EP, que mostra Puto100nome no comando do audiovisual oficial da faixa, "Cê Sabe".  O trabalho transborda qualidade, tendo clipe realizado pela MQD Record's, com direção e edição de Michelle Diaz

A produção do instrumental da faixa ficou na conta do beatmaker Kvns, tendo mixagem e masterização de Bêrabeats. Assista ao clipe completo abaixo:


ORIGINAL PUTO EP já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça pelo Spotify:


VI$H: O EP foi lançado há pouco mais de 1 mês. Como se sente por ter realizado a entrega de seu primeiro EP nesta fase? 
Puto100nome: Eu faço todo corre independente, se eu não tiver dinheiro nada acontece, foi 5 meses pra fazer esse EP acontecer, me sinto muito orgulhoso e feliz.

VI$H: Sobre "Original Puto", qual a razão do EP ser batizado desta forma? 
Puto100nome: Mano, eu amo putaria e prezo muito por originalidade então, juntei putaria com minha originalidade e surgiu esse EP.

VI$H: Sobre o público, o que espera passar para os ouvintes com as seis faixas por trás do EP?
Puto100nome: Espero passar minha vibe sobre putaria de uma forma mais humorada. 


VI$H: O material conta com instrumentais assinados por Kvns. Como aconteceu essa conexão com o produtor?
Puto100nome: Tava procurando um beatmaker, foi quando pedi indicação do mano Gustavera, que indicou o Kvns e até então já faz um ano que tô trabalhando com ele.

VI$H: E o clipe de "Cê Sabe" chega da melhor forma. Como foi trabalhar ao lado de Michelle Diaz e MQD Record's no vídeo? 
Puto100nome: Esse é meu segundo vídeo clipe, e ainda não tô muito acostumado rs, mas eles me deixaram bem a vontade na gravação do clipe.

VI$H: Qual será o próximo desafio Puto100nome na cena? Pode nos revelar algo?
Puto100nome: Mano, tenho muita música gravada, reggaeton, plug, bounce e drill. Meu desafio agora é escolher uma faixa pra lançar esse ano com um clipe. Eu sou meio perfeccionista, prefiro qualidade e não quantidade. De resumo eu pretendo mostrar algo bem foda até o fim do ano haha.