Se preocupando em trazer inovação para o público, chegou o momento de te apresentarmos o corre sendo realizado pela Maximi. Atuando como uma marca e plataforma criativa, que busca desenvolver o pensamento e conhecimento do público, além de encontrar os melhores meios e produtos para o consumo, com o foco voltado para o mundo do design e moda.
Adotando uma linha de conteúdo que carrega a intenção de agregar mais que só produtos para o público, recebemos o projeto a todo vapor, sendo guiado e desenvolvido por Samuel Dias, trazendo a marca que atualmente reside em três frentes, com a Maximi Studios, Store e Re-Culture.
"Em um mercado de muito 'mais do mesmo' gostaríamos de construir uma marca que realmente fizesse parte da vida das pessoas", comenta Samuel Dias, o responsável pelo projeto.
Começando pela Maximi Studios, sendo tratada como a marca oficial de roupas da Maximi, com sua própria produção, trazendo roupas, acessórios, produtos para casa e mais itens que puderam implementar no futuro.
Já a Maximi Store reúne a produção e vendas de outras marcas, sendo uma loja multimarcas, a qual se importa com o pedido do público, trazendo as marcas que o público preferir, assim com o consumidor no comando dos pedidos.
E ainda tem a Maximi Re-culture, que se importa com a economia circular e mais sustentável, tendo os dois pés no mundo do upcycle, carregando a ênfase no uso de peças seminovas como forma de incentivo ao mercado de reutilização. A ambiciosa marca une todas essas ideias através da mesma plataforma, abrindo uma verdadeira extensão de opções para o consumidor encontrar o que deseja.
Fique no ligado no Instagram Maximi (@maximi.st) e no site maximistudios.com para maiores detalhes.
A VI$H entrou em contato direto com Samuel, que nos revelou alguns detalhes exclusivos por trás da Maximi. Saiba mais sobre a marca flagrando o papo abaixo:
VI$H: Para começar, por que o projeto foi batizado "Maximi"? Abra a ideia do nome para o público.
Samuel: Maximi vem do sobrenome da minha mãe, Maximiano. O maior exemplo de força que já conheci.
VI$H: Como o projeto foi iniciado? Há quanto tempo está na pista?
Samuel: O projeto começou no final de 2021 mas começou a tomar forma de fato em 2022.
VI$H: A Maximi atua em três frentes, como tem sido conciliar os trabalho da Store, Studios e Re-culture?
Samuel: Acredito que o maior desafio é comunicar isso de uma forma que o público entenda que são 3 áreas diferentes dentro do mesmo projeto. Mas como uma plataforma criativa nosso objetivo é que entendam que não temos limitações.
Samuel: Uma marca ambiciosa, a marca MAXIMI é nossa base para a visão de nos tornarmos uma holding de diferentes projetos.
VI$H: De onde surgiu essa paixão por design e moda?
Samuel: Dos clipes de rap que fizeram parte de toda minha infância, e mais tarde pela admiração de artistas e designers como A$AP Rocky, Jerry Lorenzo, e Virgil Abloh.
VI$H: Como tem enxergado esse ramo de atuação no Brasil e na atualidade?
Samuel: Promissor, quem sempre acompanhou sabe que a proporção e visibilidade do mercado em geral tem aumentado. Novos artistas, festivais, eventos, marcas. Ainda somos muito pequenos comparados aos países de fora, mas estamos mais fortes que nunca.
VI$H: O que vem por aí de novidade? Pode nos revelar algo?
Samuel: Prefiro não prometer nada, vocês vão ouvir falar de nós.
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo o projeto agora neste momento.
Samuel: Se for fazer algo, faça bem feito.
Conheça Maximi, e a sua atuação como uma plataforma criativa de moda e design
Reviewed by VISH MÍDIA
on
20 maio
Rating:
