O mês de maio nos reservou a estreia de um material quente vindo da Zona Leste de São Paulo.
Chegando diretamente de São Mateus, SP, estamos falando da nova entrega do rapper Guléro, que não chega sozinho, e convoca as colaborações de NKM e Bxrgez para integrar parte do single, "Telefone Toca".
O lançamento é versátil, com uma sintonia única sendo encontrada na composição entre os artistas, que compartilham suas vivências através dos olhares de residirem na mesma área. A obra possui inspiração direta na forte vertente do drill, ainda se conectando com a música brasileira, tendo referencia ligada ao lendário cantor e compositor brasileiro Jorge Ben Jor.
A track tem instrumental feito por Bxrgez, com produção musical realizada na conta de Jvnosck. Telefone Toca já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo pelo Spotify:
A VI$H levou uma ideia direta com os artistas, que nos revelaram alguns detalhes exclusivos por trás do single. Flagre o breve papo:
VI$H: Para começar, como aconteceu essa conexão entre Guléro, NKM e Bxrgez?
Guléro: Então, o Bxrgez eu conheço a um tempo amais por que da nossa área ele é um dos que está a mais tempo fazendo rap sendo integrante de dois grupos da quebrada, já o NKM vê fazendo movimentações com o grupo dele que vem soltando alguns projetos na rua, uma satisfação minha trampa com eles.
Guléro: A produção surgiu de primeira mão fazendo uma referência a música "o telefone tocou novamente", De Jorge Ben Jor, como uma releitura homenageando com um drill, eu e o Bxrgez já vindo de um tempo trabalhando junto a ideia fluiu bem natural.
VI$H: Qual a principal visão por trás do single "Telefone Toca"?
Guléro: A principal visão do meu lado é que como foi uma música trazendo referências do Jorge Ben Jor, foi criada por conta da minha mãe que me apresentou essa música e sendo uma das que ela mais gosta.
VI$H: O que podemos esperar dos artistas daqui pra frente? Teremos mais colaborações? O que podem nos revelar sobre?
Guléro: Ainda para esse ano vem muito trabalho sendo feito por parte dos 3 artistas envolvidos, com o EP do NKM que está próximo de sair pra rua, o Bxrgez trabalhando como produtor na Aldeia Records e da minha parte, os trabalhos independentes do meu selo atletas promissores o meu EP "Killer G" que está sendo trabalhado para sair no segundo semestre do ano.
VI$H: Como tem sido atuar no cenário nacional do trap diretamente da zona leste de são Paulo, quais tem sido as dificuldades por trás deste corre?
Guléro: As maiores dificuldade sempre é a falta de recurso ou conciliar trabalho com música, para nós que somos artistas independentes é tudo mais difícil e sempre cabe a nós fazer o corre acontecer e acreditar que é muito difícil também, mas na zona leste a barreira vem sido quebrada por que estou vendo cada vez mais artistas se apoiando e se ajudando para fazer acontecer, coisa que eu espero que seja mais comum para todos conseguirem seguir.
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Guléro: Somente gratidão por me acompanhar e acreditar no meu trabalho e também a quem sempre faz o corre acontecer e sempre junto comigo, e muito obrigado por da uma atenção até aqui.
Guléro, NKM e Bxrgez guiam um drill com a cara do Brasil em "Telefone Toca"
Reviewed by VISH MÍDIA
on
17 maio
Rating:
