Assista "Me Telefona", a parceria envolvente entre Enzo Cello, Kweller & Sobs


Nesta quinta-feira (22), Sobs se une a Kweller & Enzo Cello para o lançamento de “Me Telefona” através das plataformas de áudio - ouça aqui. Com beat de Peunubeat e Eros, o single traz uma vibe única que mistura a identidade de todos os artistas envolvidos.

“O processo criativo da faixa foi algo natural, como na maioria das vezes. Eu e Kweller já tínhamos algumas músicas juntos, e numa trip dos moleques aqui no RJ, colamos no estúdio pra destravar mais uma. Ninguém nunca imagina o que vem, mas juntando com eles era certo de sair algo bom. O momento dele e do Enzo é um bagulho surreal, estão criando uma identidade única, vibe absurda, e eu quis muito entrar na sonoridade que eles estão despontando. A junção do beat também foi necessária. Eros com Peu é coisa de doido”, explica Sobs sobre a produção de “Me Telefona”.

“Me Telefona” também ganhou clipe gravado no Rio de Janeiro, disponível no canal da UCLÃ. Com direção de Tpires, o audiovisual acontece em dois momentos distintos, jogando com atmosferas que se complementam. 

O clipe explora temas de atração, perigo e conexão emocional através de uma estética sombria e enigmática que se passa em um cenário de estúdio onde estão Kweller & Enzo Cello. E ainda traz uma dualidade romântica nas cenas de Sobs, que acontecem numa cabine telefônica.

Veja completo abaixo: