Brunno Ramos realiza estreia pela Universal Music com o belo clipe "Não Me Solta", ao lado de Prod By Baby


O jovem cantor Brunno Ramos, um dos atuais destaques do trap, está de volta com um belo single. O artista nascido em São Paulo, é um dos nomes em ascensão na cena, retornando oficialmente na última sexta-feira, 23, com uma nova faixa marcante. 

Recebemos a estreia de “Não Me Solta”, representando o seu primeiro projeto entregue pela Universal Music Christian Group.  A chegada do trapper ao cast da UMCG foi recentemente anunciada através das redes sociais da companhia. Assista aqui como revelada a parceria.

Em seu novo single, que conta com a participação especial do artista prod by baby, Brunno Ramos manda o recado: “Independentemente da sua cor, do seu nível social, de quanto você tem e de quem somos, Deus não vai nos soltar. Nessa música eu falo sobre essa aliança com Deus e também que ELE é a chave da nova vida, que nos abre todos os caminhos”, disse o trapper.

Sendo dono de um repertório repleto de versatilidade, Brunno vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap nacional. Em "Não me solte", Brunno conta com a participação especial de Prod by baby, como co-intérprete, com a faixa sendo mixada e masterizada pelas mãos de Rodrigo Locaut


A parte visual chama atenção, trazendo um belo videoclipe, que foi gravado em Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, sob a direção e edição de Ramon Vieira. O single já se encontra disponível nas principais plataformas. Clique aqui e ouça no seu canal de streaming favorito. Escute a obra abaixo pelo Spotify:


A VI$H trocou um breve papo com o artista, que revelou alguns detalhes exclusivos por trás do single. Confira:

VI$H: Como você definiria o single "Não me solta"?
Brunno Ramos: Não me solta é um single para todos! É um single que fala sobre nossa vivência, nosso dia a dia, fala sobre Jesus. Fala de onde nos viemos, e fala que todos nos somos iguais perante ele, somos todos filhos dele.

VI$H: Para começar, qual a principal ideia/visão deseja deixar registrada para o público que está acompanhando o single? 
Brunno Ramos: É como eu falei anteriormente, a ideia é mostrar que todos nos somos iguais perante a Jesus, não importa a sua cor, não importa o dinheiro que você tem, não importa, ele vai estar com você, e você é o filho dele.

VI$H: Depois de 1 ano, recebemos a estreia de um clipe inédito em seu canal. Em seu momento atual, o que o lançamento de "Não Me Solta", representa para você?
Brunno Ramos: Depois de um ano, pra mim é bastante emocionante,assim, passa um filme na minha cabeça, quem tava comigo viu o processo que eu passei pra depois de 1 ano lançar essa música, mesmo com essa música sendo escrita há bastante tempo. Só alegria, só alegria mesmo, após conseguir lançar essa música. É o começo de uma fase do Brunno Ramos.

VI$H: Como fluiu o processo de produção e criação do single? E principalmente a composição por trás do single. 
Brunno Ramos: Eu comecei a escrever na varanda do meu avô, ele estava falando com a minha irmã, tipo "solta isso ai menina", ai eu pensei, perai, solta isso ai menina, solta, solta, não me solta. Foi começando, dai que começou, dai saiu o refrão.

VI$H: A música conta com o instrumental de Prod By Baby. Como foi trabalhar ao lado do beatmaker e de Rodrigo Locaut na produção?
Brunno Ramos: O instrumental foi do Baby, ele é muleque novo, ele tem apenas 16 anos, é uma das promessas que já está acontecendo. Um muleque novo, muito talentoso, e deu super certo. O Rodrigo veio na mix e master, tipo, casou tudo. O Locaut eu já trampava a muito tempo com ele, o meu primeiro som quem produziu foi o Locaut. Foi tudo Demais.


VI$H: Conte mais sobre ser um dos principais representantes dessa vertente de trap. 
Brunno Ramos: É uma responsabilidade muito grande, o pessoal diz que eu fui o primeiro, mas, eu fui um dos primeiros. É uma responsabilidade muito grande que eu tenho que carregar, por que a gente tá influenciando uma massa de jovens, e levando a mensagem. É uma responsabilidade que deus colocou em nossas mãos, e temos que agarrar e seguir.

VI$H: Você acabou de realizar a estreia de um novo clipe. Mas, não podemos deixar de perguntar quando vem o próximo lançamento? Pode nos revelar algo?
Brunno Ramos: Provavelmente no mês que vem. Provavelmente, por que a gente agora não vai parar mais. E vem um feat inédito também na próxima musica.

VI$H: Obrigado pela participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo o seu trabalho neste momento. 
Brunno Ramos: O recado que eu quero deixar para a rapaziada é que sempre tenha fé. Tenha fé. Acredite no seus sonhos, tudo pode se tornar realidade, agora pode parece que só está deserto, você não vê nada, não vê uma gota de água no deserto, para onde você vai não tem saída, mas, tudo é processo, cada um tem seu processo. Aprenda a esperar o seu processo, aprenda a passar o seu processo, que vai chegar o seu momento. Tenha fé, nego.