Recebemos neste final de semana uma estreia especial na cena. Agitando a cena nacional, temos a estreia de um novo single do artista Reall Kush, conduzindo a chegada da inédita, batizada “Al Capone”.
Kush vem atuando diretamente do interior de Minas Gerais, se destacando por toda a qualidade apresentada em seus trabalhos, chamando atenção pelo seu uso de melodia e flows únicos. A originalidade encontrada no single reflete os últimos 7 anos de atividade do rapper, que vem construindo sua estética musical e visual, explorando diversas vertentes do Trap.
O single chega com produção musical e mixagem assinada por Cxsta, sendo masterizado por @Rlimabeatz. Já o clipe traz filmagem de VITORVF, ganhando edição & VFX pelas mãos de TIO__PS, tendo realização pela gravadora Zero38 Records.
Com promessas de lançamentos ao longo deste ano, Reall Kush está determinado a mostrar sua versatilidade e conquistar ainda mais espaço na cena musical. Confira a obra na íntegra abaixo:
A VI$H trocou uma visão diretamente com o artista, que nos revelou alguns detalhes exclusivos por trás do single. Flagre:
VI$H: Para começar, qual é a principal visão por trás do single “Al Capone”?
Reall Kush: Me inspirei no maior da história americana: Al Capone.
Nesse som, eu falo sobre conquistas pessoais, e como as pessoas desacreditam dos nossos sonhos. E que desistir nunca foi uma opção! Basta acreditar e você pode chegar onde quiser. Somos representantes dos nossos sonhos!
VI$H: Sobre o single, como fluiu os processos de criação e produção da faixa?
Reall Kush: Fiz esse som a um ano atrás, tava no studio com a rapaziada da Zero38 rec e o Rlima me mostrou esse beat do Cxsta, canetei algumas linhas nele e consegui achar o flow certo, o resto veio de freestyle ali na hora mesmo.
VI$H: E a produção musical, de onde surgiu toda essa sintonia com Cxsta?
Reall Kush: Conheci o Cxsta a uns 5 anos atrás, ele tinha acabado de chegar dos Estados Unidos e eu já tava nesse corre da música, ele me procurou no Instagram dizendo que tava fazendo uns beats, logo a gente já se trombou e fizemos o primeiro trampo juntos, de lá p cá criamos uma conexão, principalmente na musica.
VI$H: Fale sobre sua conexão com a Zero38 Records, como é estrelar um novo single pela gravadora?
Reall Kush: Depois que eu e Cxsta já estávamos desenrolando alguns trampos, eu acabei conhecendo o Mafill e o Rlima Beatz, que tbm ja tavam no corre da musica e ainda nem existia a gravadora, acabamos trabalhando muito em vários projetos e essa conexão foi só aumentando, cheguei a trampar com eles por um tempo dps da criação da gravadora mas acabei saindo buscando expandir meus conhecimentos no meio da musica. E pra mim sempre vai ser uma honra trampar com esses mlk, são como presentes que a caminhada no rap meu trouxe.
VI$H: E sobre o clipe, conte como foi atuar na produção realizada por TIO__PS & VITORVFX?
Reall Kush: Rapaziada muito braba no que faz, sempre somam com as ideias do artista e buscam sempre trazer o melhor resultado, me sinto confiante em ta trampando com esses mlk, sempre aprendo muito com eles.
VI$H: O que podemos esperar do Reall Kush daqui prq frente? Pode nos revelar algo?
Real Kush: To trabalhando em alguns singles que espero poder soltar na pista esse ano ainda, testando novas waves e cada vez mais me descobrindo dentro da música, to elevando cada vez mais minha forma de fazer musica e trazendo muita originalidade nos meus novos projetos
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Reall Kush: Pra quem não sabe família, já tenho 7 anos de caminhada e vários trampos pela pista, me sigam nas redes sociais e acompanhem o trabalho, prometo trazer muito som de qualidade pra rapaziada e em varias vertentes mostrando muito da minha versatilidade, e um pouco da real vivencia de cria. Tenho muita referencia dentre vários estilos musicais e principalmente no R&B, que me auxilia muito na hora de criar melodias. Reall Kush ainda vai ser um nome muito falado nas ruas e eu to trampando muito pra isso, espero de verdade que curtam o trampo.
Reall Kush & Cxsta mostram que desistir não é uma opção na estreia do clipe “Al Capone”
Reviewed by Gustavo Ribeiro
on
11 junho
Rating:
