Depois de lançar a faixa “Químico Amor”, temos a presença do rapper e cantor mineiro FBC compartilhando a inédita “Madrugada Maldita”, além de anunciar o lançamento do álbum “O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta”, o sucessor de BAILE, previsto para o dia 28 de julho.
Nesse novo trabalho, o artista se inspirou em playlists de house e dance music para abordar temas como a influência das redes sociais nos relacionamentos, as complexidades das relações atuais e a busca pela compreensão de cada indivíduo sobre si mesmo.
“Madrugada Maldita”, coproduzido com Pedro Senna e Ugo Ludovico, mescla elementos da música funky americana clássica e do disco, adaptando-os para um contexto brasileiro, com um sedutor saxofone preenchendo aa produção, para retratar sentimentos de decepção, mágoa e desprezo em relação a alguém.
Confira a obra completa abaixo:
FBC lança o single “Madrugada Maldita” e revela detalhes de seu novo álbum
Reviewed by VISH MÍDIA
on
15 julho
Rating:
