Gratuito! Grajaú Rap City Part 2 terá Derek e as gêmeas Tasha & Tracie como atrações neste sábado (29)



Após a ótima repercussão do primeiro festival realizado pelo Grajaú Rap City, chegou o momento do público presente na Zona sul de São Paulo e região se preparar para a chegada da segunda edição do evento

De modo especial, o projeto avança uma nova casa, e prepara um evento repleto de versatilidade, com a revelação da data e atrações presentes neste edição. Após trazer os shows de Derek, AKA Rasta, Salvador, Froid, Febem e Kawe, Grajaú Rap City e Plano Bee Produções vão realizar neste sábado, 29, sua mais edição.

A festa que é uma grande celebração do hip-hop e suas vertentes, será comandada pelos talentos de Derek, nome importante do trap nacional, ao lado das gêmeas Tasha & Tracie, donas de uma grande destaque na cena, além das apresentações de Canella Fina, JPA Epycentro, Clube Do Berro, Podfalaje, Marcos Forasteiro, Lua Guimaraães, Gê De Lima, Patrícia Reis, Locked Inc, e os dos DJ's C.A e Dj 70K

O festival é um evento que está marcada para acontecer de modo inteiramente GRATUITO, sendo realizado neste sábado, 29/07, a partir das 14h. O endereço fica localizado em R. Professor Oscar Barreto Filho, 252 (Centro Cultural Grajaú). 

A parte 2 do festival será a 6ª Edição de apoio a música que ocorre no município. Acompanhe o Instagram do Grajaú Rap City e confira maiores detalhes e informações sobre o evento que conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.