Tsuki e Haza apresentam esperado feat pelo canal da SoudCrime, veja "De lazer"


O mês de agosto ainda nos surpreeendeu com a estreia de um novo audiovisual no selo SoudCrime. Diretamente do Rio de Janeiro, temos a presença de um single sendo conduzido pela artista Tsuki, que compartilha vivências ao lado de Haza para o lançamento do audiovisual "De Lazer"

A composição presente na faixa mostra ao público o pique como Tsuki e Haza costumam viver um lifestyle único, unindo a sintonia dos artistas para a formação de uma nova colab. Sendo conduzida por uma versatilidade de flows cativantes em sua apresentação, a parceria tem suas visões demonstradas na produção musical assinada em conjunto por Ciro Daniel e Jay Kay


De lazer vem acompanhado de um belo videoclipe, que ganha direção e montagem por Granadeiro, recebendo captação nas lentes de Sinestesia, edição por Nathan Carmo e capa realizada pelas mãos de Ultradesign. O esperado feat conta com estreia oficial pelo canal da SoudCrime, uma das grandes bancas da cena. 

O single colaborativo já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Confira o audiovisual na integra abaixo:


Ouça "De Lazer" pelo Spotify:


Acompanhe Tsuki e Haza no Instagram.