2023 tem sido um grande ano para a moda no Brasil, com novas marcas buscando inovar ao criarem um elo com o público. Hoje, te falamos sobre uma nova entrega da marca FATED VISION, originada no território nordeste do país, fundada em Caucaia, um município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.
A marca teve criação por duas pessoas envolvidas diretamente no mundo da produção audiovisual, envolvendo dois artistas que trabalham com produção 3D, edição de clipes e design. O nome da empresa nos reflete bem essa visão, com sua tradução literal passando a mensagem de "Visão Predestina".
Para seu novo drop, a FATED segue resgatando uma conexão ligada ao passado, se importando em manter a cultura Vintage e Retrô marcada em suas estampas, assim como já mostrou em outros drops, reavendo filmes, series, e até mesmo explorando elementos do catolicismo, com representações de cruzes, e mais.
Apresentado neste mês de setembro, a nova linha da marca é batizada "FEAR NO EVIL". Não se engane pela pegada dark empregada pela marca neste drop, que procura ressignificar a ideia por trás de um sentimento, utilizando elementos clássicos como anjos e demônios, mas nada puxado para o mal, e sim criando uma conexão contrária, onde buscam mostrar para o público que não devemos temer essa escuridão, e sim andar lado a lado da mesma, revelando estar em controle de tudo.
A estética ressalta bem a ideia exibida pelos fundadores da marca, os quais acham que todo mundo é predestinados a algo, e como ao longo de nossas vidas vamos nos encontramos neste real caminho. O drop é extremamente gráfico, sendo composto por camisetas, cropped, bermuda, touca e um casaco. As peças já se encontram disponíveis para venda através do site oficial da FATED VISION (fatedvision.com.br).
Além da atuação como marca, vale ressaltar uma outra amostra de talento envolvendo a FATED, que também irá atuar como um coletivo criativo, o qual já está realizando alguns projetos com artistas de Fortaleza, como a produção de um SET bem especial envolvendo nomes como Dest, Jonaz, Rubi, Delucck, Noruega, Lyncon, Eli e DASEITA, um dos realizados do projeto.
