Delta7 exala versatilidade no single "ALARDE", ao lado de Taleko, NID4 & Liz Kaweria


O DJ e produtor Delta7 apareceu no comando de um material único na cena neste mês de setembro. Ultrapassando a marca de 70 mil ouvintes mensais, o artista lidera uma colaboração que envolve muita versatilidade e a conexão de nomes recheados de talento

Seu novo single nas plataformas é intitulado "Alarde", trabalho que conta com a colaboração do produtor Taleko, e das artistas NID4 e Liz Kaweria, que tratam de comandar uma composição impactante e cativante que promete se assemlhar bastante ao público. 

"Alarde" fala sobre uma relação amorosa conturbada contextualizada dentro de uma vida noturna, ideal para se ouvir numa social com amigos ou de rolê no carro. A faixa recebe vida com um beat envolvente, realizado em colaboração entre Delta7 e Taleko, onde tratam de surpreender neste lançamento, misturando elementos de trap, drill, afrobeat e funk na criação de seu instrumental. 

Quanto a composição do single, as artistas NID4 & Liz Kaweria distribuem linhas melódicas e flows aveludados, implementando muito sentimento aos versos, tornando o single ainda mais marcante e original através de suas vozes. 

O beat foir realizado de modo conjunto entre Delta7 e Taleko, com a track sendo captada ao lado de JVKX. O clipe recebe vida com filmagem pelas lentes de Matheus Caruzo e James Andrade, sendo editado por Cristiano Ludolf, além de receber produção executiva de Thiago Lannes. O material tem realizado pela gravadora Wall Music, com distribuição na conta da Music Pro. Confira o audiovisual na integra abaixo:


Escute "Alarde" pelo Spotify:


A VISH esteve em contato direto com Delta, e batemos um papo exclusivo, com o produtor revelando alguns detalhes por trás do single. Flagre a breve conversa abaixo:

VISH: Para começar, como aconteceu essa conexão entre Delta7, Taleko, NID4 & Liz Kaweria? 
Delta 7: Chamei o Taleko para vir no meu estudio para fazermos juntos um beat pra um projeto meu, depois que terminamos ele, percebemos que não era qualquer pessoa que conseguiria escrever algo bom em cima dele. Foi ai que tive a ideia de chama a NIDA, que era uma artista daqui da minha cidade e eu sabia que iria escrever algo incrível nesse beat. Depois de terminar a parte dela, não conseguimos encontrar nenhuma outra mulher aqui do estado que achávamos que iria compor bem no projeto. Foi ai que a NIDA sugeriu a Liz que é lá de salvador, no momento que escutei os sons dela eu já topei de cara e assim que fizemos essa conexão.




VISH: O beat é versátil e envolvente em todas suas camadas. Fale mais sobre essa parceria colaborativa com Taleko para a realização do Instrumental. 
Delta 7: Foi um dos beats mais divertidos de fazer por que eu estava eu em um pc e o taleko em outro, um do lado do outro, tendo várias ideia juntos e puxando os samples de um pc pro outro, filtrando quais ritmos ficavam melhor, fluiu de forma muito natural. A ideia inicial era ser um trap/funk no estilo “wc no beat”, mas a coisa foi ganhando uma forma totalmente diferente que na nossa opinião superou e MUITO a ideia inicial.

VISH: E a realização do clipe? O que pode nos contar sobre essa atuação? 
Delta 7: O clipe foi gravado em 2 dias diferentes. No dia 1 foi uma doidera, eu aproveitei um dia que eu faria 2 shows para poder captar material comercial no primeiro show e captar o material pro clipe no segundo, quando chegamos no segundo show a boate estava lotadíssima, o que dificultou nossa logística, mas conseguimos fazer um material bem maneiro com o público que estava lá. O dia 2 foi gravado 1 mês depois e há milhares de quilômetros de distância (primeiro foi em cabo frio – rj e o segundo em salvador – ba). Pra gravar esse segundo a NIDA viajou pra cidade da liz, e lá elas fizeram as masters delas (os vídeos delas cantando a música). Depois juntamos tudo isso na edição e saiu essa obra.

VISH: Você acabou de dropar um novo trabalho quente na pista, mas não podemos deixar de perguntar quando vem o próximo trabalho, pode nos revelar algo? 
Delta 7: Eu sou um DJ/PRODUTOR de Hiphop/Funk, gosto de me arriscar em vários estilos dentro desses gêneros, esse ano eu lançei um EP chamado “ERREJOTA” com remixes de Funk na pegada carioca e já passamos de 150.000 plays só no spotify, pretendo lançar um volume 2 desse EP para ritmar as pistas no verão desse ano.

VISH: Obrigado pela sua participação. Deixe um recado para o público que está seu trabalho neste momento. 
Delta 7: Obrigado pela atenção de todos, me sigam lá no instagram que toda semana to postando novidades e pra quem for do RJ, acompanha nossa agenda de shows que ta coisa linda.