MajorRD, um dos principais nomes da cena atual do rap brasileiro, mostra mais uma vez a sua potência com seu segundo álbum de estúdio, “Ascensão do Cisne Negro”. O disco, que sucede os trabalhos do bem-sucedido “Troféu”, chega a todas as plataformas digitais no dia 27 de setembro, exatamente dois anos depois do antecessor .
O rapper batizou seu segundo registro como “Ascensão do Cisne Negro” por notar a diferença de tratamento antes e depois da fama, fazendo uma analogia com a conhecida fábula do “patinho feio” e “cisne”: “Quando você não tem visibilidade, você é o patinho feio, as portas ficam fechadas. Mas a partir do momento que você ganha visibilidade, aí você fica lindo pra todo mundo.”.
A obra é composta por dez faixas inéditas, recebendo colaborações sinceras de L7, Slipmami, Derek, Felipe Amorim, Froid, Cynthia Luz e Xamã. Os instrumentais contam com as assinaturas de El Lif Beatz, Kib7, $amuka, Froid, Mello, Galdino e SonniMade, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Arthur Luna. Ouça abaixo o projeto realizado pela gravadora Rock Danger:
