Zero Pacceli, Jake the Kid & Ws descrevem parte de seu lifestyle no single "DF é um clássico”


A cena do DF é constantemente observada pela VISH. Os artistas  Zero Pacceli & Jake The Kid são nomes que voltam a estrelar um lançamento especial em nosso site. 

Recebemos na última sexta-feira, 22, a entrega de um single que reflete o lifestyle encarado na atual capital, onde Zero trata de recrutar a parceria forte de outro artista em ascensão presente na região, compartilhando ideias sobre esse corre ao lado de Jake The Kid para a formação da track. 

O single chama atenção, sendo a primeira parceria realizada entre Zero Pacceli e Jake The Kid, junto ao produtor WsA obra intitulada, "DF é um clássico", se trata de um single colaborativo que nos insere dentro do estilo de vida agitado e intenso do Distrito Federal, trazendo os dois rappers que tem ganhado destaque em sua original busca em conquistar o sonho, onde aparecem deixando registros de bairros e pontos marcantes da área, a qual vive em constante crescimento musical.

O som tem composição explanada a partir da produção musical realizada por DJ WSDF é um clássico pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Ouça a música na integra abaixo pelo Spotify:



Acompanhe Zero e Jake no Instagram.