Garius e Enzo Cello lançam Visualizer gravado no Heliponto do icônico Edifício Copan


Após o sucesso do single Como se Nasce um Astro, com mais de 15 mil streamings desde o lançamento, Garius está de volta e nos apresenta seu novo single intitulado "Aí é Bom Demais", com participação do artista Enzo Cello.

Com Visualizer gravado no Heliponto de um dos mais icônicos edifícios de São Paulo, o Edifício Copan - uma obra-prima da arquitetura de Oscar Niemeyer reconhecida em todo o mundo. O lançamento chega de modo especial, com um instrumental memorável de Afrobeat produzido pelo produtor baiano Deagaene.

A faixa é a segunda colaboração de Garius com artistas da cena paulista nesse último ano. Em abril, o artista goiano lançou a track ‘’Pai Nosso’’ com participação de Did Brock, que hoje conta com mais de 38 mil streamings somados nas plataformas digitais.

Apresentando uma crescente sólida em sua carreira nos últimos meses, ''Aí é Bom Demais'' é mais um grande lançamento que surge da parceria entre Garius e Giuliana Diniz, responsável pela Gestão de Carreira do artista e pela Direção Criativa do projeto. O visualizer contou com captação pela Ownage Studios, sendo editado pelas mãos do próprio Garius. Confira "Aí é Bom Demais" na integra abaixo:


A faixa já pode ser escutada nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify:


A VISH trocou um papo especial com o artista, que revelou alguns detalhes exclusivos por trás do single. Flagre a conversa:

VISH: Como você definiria a chegada do single "Aí é Bom Demais" para o público? 
Garius: Cada lançamento é como a subida de mais um degrau e colaborações com artistas consagrados no eixo paulista são muito importantes. Ainda mais com um artista que admiro muito o corre, e com esse visual impecável gravado no topo de um dos edifícios mais clássicos de São Paulo. 

VISH: Para começar de onde surgiu essa colaboração ao lado Enzo Cello? Como foi contar com o artista nesta faixa? 
Garius: A primeira versão de ‘’Aí é Bom Demais’’, somente com a minha parte, foi gravada em fevereiro desse ano. Na época, eu pensava que seria uma música solo e que já estava pronta. 
Em maio, eu e o Cello decidimos fazer o feat que conversávamos há um tempo. Foi quando ouvi essa guia novamente e imaginei que seria perfeita para essa colaboração.
Mandei pro Cello e ele chapou muito na wave, e quando ele me enviou com o verso dele eu fiquei feliz demais. Foi o complemento perfeito para a track.


VISH: O visualizer recebe imagens diretamente do Heliponto do famoso Edifício Copan. Como foi realizar essa filmagem? Fala um pouco dessa experiência.
Garius: Quando ouvimos a faixa com o Cello, decidimos inclui-la no Planejamento de Lançamentos do segundo semestre.
A partir daí, fizemos o brainstorming da identidade visual e, em seguida, começamos a pesquisar possíveis locações em SP, já que tínhamos uma viagem em família marcada.
A priori, uma das locações do visual seria em um apartamento no Copan com uma atmosfera minimalista. Ao pesquisar sobre a história do Edifício, a Giu viu uma foto aérea e percebeu um heliponto. Eu não tinha ideia de que o Copan tinha um Heliponto, e quando ela me contou eu fiquei ainda mais animado com a ideia.

Em poucos dias, a Giu já havia apresentado o projeto para a administração do edifício e conseguido a liberação para gravarmos. Tudo que ela idealiza, ela consegue. 

O Copan é um dos prédios mais altos daquela região de São Paulo, e ver toda a cidade de cima foi uma sensação única. Estava ventando muito, fazia 13 graus - o que não é comum aqui no Cerrado - e o céu estava exatamente como gostaríamos: com muitas nuvens, trazendo uma atmosfera mais fria e confortável.

Fizemos imagens lindas no heliponto. E segundo o bombeiro que nos acompanhou, esse tipo de produção não é comum por ali, mas que já foi palco de produções para a banda U2 e a série Black Mirror.  

Além do Copan, também gravamos algumas cenas em uma praça para compor um videoclipe, que era a nossa ideia inicial. Trabalhamos na montagem, na color, e mesmo após finalizarmos todos os materiais do Plano de Marketing, ainda não estávamos satisfeitos. Junto ao Cello, decidimos que a track sairia com um Visualizer, e então recalculamos a rota. 
Agora sim, estamos felizes e mais que satisfeitos com o resultado.

VISH: A faixa prova de sua versatilidade, agora no Afrobeat, como foi colaborar com o produtor Deagaene e trabalhar dentro deste ritmo? 
Garius: O Deagaene é um dos Produtores com que eu mais curto trabalhar, ele tem uma estética muito única, gosta sempre de testar coisas novas e eu me identifico demais com essa característica. 
Nossa relação também é pessoal, já que ele é primo da Giu, que além de Gestora da minha Carreira é minha namorada. 
Nós temos algumas músicas prontas que ainda não saíram e, segundo o próprio Deagaene, ele me mandou esse instrumental sem nenhuma pretensão - no fim, saiu essa bomba. 
Aí é Bom Demais é importante pra mim em vários aspectos e, a produção dele é uma delas.

VISH: O ano de 2023 do Garius foi repleto de trabalhos de qualidade. Como tem sido esse momento atual da sua carreira?
Garius: De fato os lançamentos que fizemos esse ano foram todos muito pesados, com qualidade e conceito bem amarrados. 

O crescimento da nossa base fãs é um reflexo do trabalho que fizemos nos últimos meses, e assim seguimos trabalhando de forma estratégica rumo às nossas metas.

E tem sido muito especial trabalhar lado a lado com a Giu. Há quase dois anos fazemos todo o 360 da minha carreira, desde a direção e execução dos criativos, o Marketing, a distribuição, até os licenciamentos.
É claro que desejamos aumentar a nossa equipe, essa é uma das nossas metas.

VISH: Agradecemos sua presença! Deixe um salve final para o público. 
Garius: Muito obrigado pelo espaço mais uma vez. Admiro muito o trabalho que vocês fazem pela cena, vocês sabem. 
Pra toda a rapaziada que tem acompanhado o nosso corre, só tenho a agradecer por todo o apoio e força que vocês têm dado. É muito gratificante ver o quanto vocês se identificam com a nossa arte.
Continuem ouvindo muito Aí é Bom Demais e acompanhando as minhas redes, tem muitas novidades vindo por aí.