Bellingham pode fechar acordo ‘multimilionário’ com a Louis Vuitton

 

Jude Bellingham é o nome da vez no mercado do patrocínio esportivo. De acordo com a imprensa inglesa, a marca de luxo Louis Vuitton quer oferecer um acordo multimilionário ao meia do Real Madrid.

Este interesse confirma o status de astro alcançado por Bellingham, uma vez que a grife francesa costuma trabalhar apenas com ícones do esporte. Em 2022, eles fizeram uma campanha publicitária com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Em 2010, Pelé, Maradona e Zidane também estrelaram campanhas da empresa.

Cabe destacar que Bellingham tem um grande interesse por moda e usou um terno Louis Vuitton na premiação Ballon d'Or, em Paris, no mês passado. Em grande fase no Real Madrid, o meia ainda não assinou nenhum acordo de patrocínio pessoal além do contrato com a Adidas.

Bellingham não seria o único jogador a fazer parceria com uma gigante da moda. O também inglês Jack Grealish, do Manchester City, assinou contrato com a Gucci no ano passado, por exemplo.

Marcus Rashford, do Manchester United, é embaixador da Burberry, enquanto Erling Haaland tem parceria com a marca italiana Dolce e Gabanna.