Emici Heli explora versatilidade em nova mixtape, ouça "137"


Atuando na cena desde 2016, temos a presença de Helielton Ferraz, mais conhecido artisticamente como Emici Heli, nos apresentando a chegada oficial de seu novo projeto. 

O artista paulista de 27 anos, nascido e criado em Piracicaba, interior de São Paulo, agita o lançamento oficial de sua nova mixtape nesta sexta-feira, 24 de novembro, para ouvir suas composiçoes através da tape nomeada, "137".

137 é o reflexo da versatilidade e evolução conquistada durante sua carreira até aqui. A mixtape traz um conjunto de composições e interpretações marcantes, com Heli à frente de sete faixas inéditas. Em cada faixa é possível encontrar Heli rimando de um modo diferente, onde não se opõe em ser autentico, guiando diferentes vertentes através de seus versos. 

A obra não conta com a presença de nenhum feat, tendo produção e instrumentais assinados por Prodbygrillo & Yung Uris. A arte visual da tape foi realizada por @labtreze, com motion nas mãos de @therarety e distribuição pela @symphonic.br.


137 Mixtape já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Ouça abaixo pelo Spotify:


A VISH teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, que revelou na conversa alguns detalhes exclusivos envolvendo a mixtape. Confira abaixo:

VISH: Para começar, nos conte qual a principal visão por trás da mixtape "137"? 
Emici Heli: A mixtape “137” vem como um presente de gratificação, pois foi um ano muito desafiador, porém produtivo. Conseguimos ir além e trabalhar em várias faixas durante o ano todo. Este é um presente de superação, por conseguirmos chegar até onde já chegamos.

VISH: Por que o projeto foi nomeado "137"? Qual a simbologia que encara com esses numeros? 
Emici Heli: Este projeto foi nomeado “137” pois é um número mágico, misterioso e sem explicação. Assim como cada faixa da mixtape, traz um pouco dessa ideia. Sua simbologia fala sobre oportunidades, essência natural e iluminação.

VISH: O material tem produção inteira pelas mãos de Yung Uris, como foi colaborar com o artista para a realização deste projeto? 
Emici Heli: Extraordinário seria a melhor palavra. Trabalhamos juntos desde 2017, estamos evoluindo juntos e trazendo em cada projeto nossa essência. Estamos construindo e consolidando nosso nome a cada faixa lançada.


VISH: Nos relate como fluiu o processo de criação e produção do projeto? 
Emici Heli: Tínhamos três faixas já gravadas, uma alteramos a batida original, regravamos e gravamos mais três faixas. Juntamos tudo e assim nasceu a “137” mixtape, uma mistura de faixas inéditas que resultou num projeto único e digno de ser apreciado do começo ao fim.

VISH: Teremos algum videoclipe do projeto? 
Emici Heli: Provavelmente! Dependendo de como fluir o projeto, faremos o clipe da faixa ‘Pangaré’ pois ela retrata minha visão referente a cidade em que moro atualmente.

VISH: O que podemos esperar do Emici Heli em 2024? Pode nos revelar algo? 
Emici Heli: Irei continuar lançando projetos mensalmente, com o intuito de atrair e fidelizar mais o público a conhecer meu trabalho. Mantendo sempre minha essência a cada lançamento, trazendo novas colaborações, beats e originalidade nas faixas. Já posso confirmar o primeiro lançamento em janeiro de 2024. Projeto intitulado ‘Nossa vez’ irá trazer minha visão e projeção de futuro, para que em 2024 seja nossa vez de mostrar nosso talento ao mundo.

VISH: Obrigado pela participação! Deixe um recado para os ouvintes. 
Emici Heli: Satisfação e gratidão definem esse momento! Aos meus ouvintes, espero que continuem acompanhando os trabalhos nas plataformas digitais, com toda certeza 2024 tem muito mais. Gratidão e um forte e leal abraço a todos!