Juyè, SD9 e Taleko assinam uma vibe única no lançamento do single "Chá"


O mês de novembro nos reservou espaço para o lançamento de uma nova obra no comando da cantora e compositora Juyè. "Chá" é o titulo da nova faixa lançada por Juyè nas plataformas, trazendo a presença especial do cantor SD9 como feat no single. 

"Chá" se trata de uma música com teor viciante, sendo repleta de sensualidade, guiada através de um sample de flauta que reproduz uma melodia que promete ficar na mente - tudo isso em cima de um afrobeat produzido pelas mãos de Taleko dos Beats, trazendo uma vibe que promete não deixa ninguém parado na pista. 

O som é um encaixe perfeito para qualquer festa, esquenta ou aquele “chá” à dois. Além de Juyè e SD9 na interpretação, e Taleko na produção, chá ainda conta com mixagem e masterização de Melo, com arte e lyric video assinado por Mattenie. Confira a obra completa abaixo:


Chá já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify:


A VISH trocou um papo direto com a artista, que revelou alguns detalhes exclusivos envolvendo a colaboração e mais. Confira abaixo:

VISH: Respondendo para o público, qual seria a principal ideia por trás do single "Chá"? 
Juyè: Uma música pra você dividir com alguém em um momento íntimo sabe, rs.

VISH: Para começar, de onde surgiu a colaboração com SD9? Como foi a escolha deste feat? 
Juyè: Eu sempre quis fazer um som com ele, mas não queria tirá-lo da zona de conforto! Ele me surpreendeu, não esperava que ele fosse chegar assim no som.


VISH: A produção de Taleko é sensacional. De onde vem a sintonia com o beatmaker?
Juyè: Nem a gente entende essa sintonia massa que temos, mas acho que vem muito da nossa troca sincera quanto artistas sabe… De querer trazer algo novo, de bagunçar um pouco o mainstream, de trazer novas sonoridades e de querer ousar mais sabe?! Ele é maravilhoso, acho ele absurdo demais!

VISH: Consegue nos resgatar a sua primeira sensação ao escutar o beat? 
Juyè: Que eu queria me jogar nele de cabeça e sair da minha zona de conforto! O TALEKO tem esse poder de despertar essa vontade de sair do mesmo e eu me joguei de cabeça kkkk.

VISH: A faixa explora o melhor lado de sua versatilidade. O quão desafiador foi realizar este material? 
Juyè: Por mais difícil que seja sair da zona de conforto, eu tô sempre me jogando e experimentando coisas novas! Eu senti que precisava mostrar novos lados nunca explorados, assim como esse!

VISH: O que vem por aí? Pode nos revelar algo sobre os lançamentos futuros? 
Juyè: Olha, eu preparei um fã service gigantesco pra galera! Não vou prometer nada, mas vou entregar alguma coisa hahaha.

VISH: Obrigado pela participação! Deixe um recado para os ouvintes.
Juyè: Muito obrigada pelo convite 🧡 E queria agradecer aos meus fãs que são maravilhosos e estão sempre me apoiando em todas as loucuras que eu decido cometer;