POINT OF VIEW™️ apresenta sua última entrega do ano: unindo moda e estilo de vida para explorar novas perspectivas

Sendo um grande ano para a moda e lifestyle no Brasil, recebemos antes do apagar das luzes em 2023, a chegada oficial de uma coleção da marca nacional POINT OF VIEW™

Com suas atividades oficiais iniciadas em fevereiro de 2023, temos a POV (POINT OF VIEW) finalizando o ano com uma entrega recheada para o público. A marca conta com idealização pela mente e ideias de Mateus Frazão, responsável por ressignificar as visões por trás da empresa, o qual contou com a colaboração de José Eduardo na direção criativa da última entrega do ano. “A POV (‘piouvi’) nasceu em um processo de encerramento de uma marca anterior (SLAB) que eu tinha com mais alguns amigos, e o significado do nome veio na busca de uma ressignificação do storytelling dessa antiga marca. Que era o desejo de, passo a passo, poder construir e viver grandes coisas até chegar em um lugar alto, como uma laje (tradução direta e literal da palavra “slab”), onde é possível ter uma visão ampla sobre o mundo.” Comenta Mateus sobre a criação da marca. 

Indo além do nome, a “POINT OF VIEW” ressalta um toque importante em meio a indústria, dando ênfase ao olhar do indivíduo. A marca trata de colocar o ponto de vista do indivíduo, como forma de inspirar e incentivar, aumentando a coragem e autoestima das pessoas. Ficando encarregada de gerir uma filosofia de vida, a POV carrega consigo uma comunidade que celebra a liberdade, o prazer e a positividade, enquanto desfruta de momentos memoráveis ao lado das pessoas amadas. 

A segunda coleção apresentada pela marca neste ano é intitulada "FIND YOURSELF", levando o usuário de encontro a um ambiente natural. A linha busca uma conexão com a natureza e um novo sistema, incentivando os jovens a explorar as belezas que o mundo propõe. O drop ainda ressalta a importância desta exploração, já como o nome sugere, uma idealização para não se alienar, focando no indivíduo para que ele se reconheça. 

A  jornada de autodescoberta da coleção FIND YOURSELF é composta por 9 itens desenvolvidos com modelagens exclusivas. A estética Gorpcore toma conta das peças de modo versátil, sendo apresentada com acessórios funcionais, que são voltados para trilha e recreação ao ar livre, destacando utilidade e funcionalidade, com cada peça sendo projetada não apenas para vestir, mas para inspirar e motivar o indivíduo a sair da zona de conforto

No drop encontramos uma linha repleta de itens, tais como camisetas, calça, bucket dupla face, jaqueta e uma bolsa. A segunda coleção da marca já se encontra disponível para venda através do site pointofview.art.br.

Além da direção criativa em conjunto por Mateus Frazão e José Eduardo, a coleção recebe fotografia pelas lentes de Lucas H. Santos, com Ana Luísa Parrella na direção de arte e Dani Neves no comando do stylist. O design carrega assinatura em parceria por Pedro Raimundo e Vitor Moraes, tendo 3D ao lado de Rafael Neves. O lookbook recebe a presenças dos modelos Ana Luiza, José Eduardo e Maxsuel Nascimento

Acompanhe a POINT OF VIEW NO INSTAGRAM