ANAJU e Bokage lançam novo single “PAPI”, unindo o som do reggaeton com a estética do trap


A última semana, nos reservou mais uma aparição da artista ANAJU, emplacando o ritmo do Reggaeton acompanhado por uma participação do trapper carioca Bokage

Em ativa desde 2019, a cantora ANAJU, nativa de Porto Alegre, tem ficado conhecida pela sua sonoridade latina, trazendo referências que vão do reggaeton ao trap para seus singles. A sonoridade de “PAPI” é uma mescla completa entre os sons tradicionais de ANAJU e Bokage,  o reggaeton e o trap, respectivamente. 

O single é sensual e dançante, contando com produção de Neo Beats. A faixa foi gravada, pela primeira vez, em março, mas tanto ANAJU quanto Neo Beats sentiam que havia algo faltando para completar “PAPI”, por isso, decidiram convidar  Bokage para incorporar sua vibe na track. Nas rimas, ANAJU e Bokage já chegam cheios de flerte desde a primeira estrofe, complementando a sensualidade do beat.

O vídeo exclusivo de “PAPI”, assinado pelo diretor Matheus Cony, está disponível no canal oficial de ANAJU. A obra já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Veja abaixo: