DaLua emplaca o lançamento do álbum "TODOS SEUS MANOS ME OUVEM"

O artista e compositor DaLua dispensa comentários, sendo imensamente aclamado como um dos pioneiros quando se fala em trap no Brasil. DaLua é dono de diversos hits e versos atemporais, se destacando por sua voz, além de um grande domínio por diversas vertentes ao passar dos anos. 

Sua voz que é tema principal para uma nova fase que promete ser iniciada com sua próxima obra, o disco batizado "Hard Testing". O álbum remete uma nova visão do rapper paulista, que deixa o auto tune de lado, e explora seu poder vocal em doze (12) faixas inéditas.

Hard Testing surpreende com alusões de uma vida no modo mais difícil, sendo repleto de fortes composições, se encaixando com a premissa do Hard Trap, com beats batendo com tudo e letras ácidas sobre um lifestyle marcante. A obra marca DaLua no controle de uma nova identidade, mostrando seu lado mais estético no trap. 

DaLua entrega isso e muito mais no álbum, realizado totalmente de modo versátil, mostrando bem aos ouvintes o por que é um dos desbravadores do estilo musical pelo país. 



Escute a obra completa abaixo pelo Spotify: