'ILOVE BCT' é o novo EP do rapper Puto100nome


2023 tem sido um ano de crescimento para o rapper Puto100nome. Vivendo um novo momento em sua carreira, temos o cantor e compositor aproximando o público de seu estilo de vida, emplacando muito estética e estilo para a formação de seu novo projeto, batizado "ILOVE BCT". 

Este é o segundo projeto lançado pelo rapper neste ano, o qual apresentou há cerca de 9 meses, o EP 'ORIGINAL PUTO'. O artista segue uma tendência, sem poupar voz e ideias para se mostrar um amante de putaria. 


Seu novo EP reserva o melhor da versatilidade de Puto, explorando ritmos como reggaeton, bounce, plug, drill, afrobeat, e outras vertentes a qual o artista já domina, além de trazer toda sua evolução. ILOVE BCT é composto por uma qualidade única, recebendo de 10 faixas inéditas, sendo totalmente realizado de modo independente pelo rapper do estado do Paraná.

O álbum tem instrumentais em sua maioria assinados por KVNS, com uma das tracks com beat de PontheBêrabeats foi quem ficou à frente da produção musical. O EP também conta com a participação do designer mcfly.edits para a realização da arte de capa.


Acompanhe o corre de Puto100nome no Spotify: