2023 foi um ano diferente com diversas inserções de estilos e novas vertentes dentro da cena nacional. Sendo um dos responsáveis por este processo, temos o produtor e beatmaker LJ, também conhecido como Laranjinha, como um pilar em meio ao underground, se propondo a explorar com maestria um estilo que ainda se encontra sendo propagado pelo Brasil.
LJ atuou em 2023 com o intuito de elevar a cena das produções instrumentais, trazendo o melhor do Jersey Club e Drill para o público e artistas. Beats dançantes, marcantes e frenéticos se encontram nessa lista, com o beatmaker assumindo uma produtividade fora do comum.
"2023 musicalmente falando, pode se dizer que foi muito bom, assim, na questão que eu trabalhei muito, foi o ano em que eu tive mais vendas, mas também teve muito aprendizado, de como jogar às cartas no jogo, e que nem todo mundo vai colaborar com aquilo que você se propõe a fazer. Agora no final do ano, tive um lançamento com o Bamia RZ, um artista lá de Nova Jersey, que foi uma prova para outras pessoas, que eu não faço apenas Jersey Club ou Jersey Drill, que também trabalho com outros estilos, foi muito aprendizado e muita vitória", comenta LJ fazendo um balanço sobre seu corre neste ano.
Após um ano extremamente produtivo, com a criação e desenvolvimento de diversos beats, chegamos em dezembro com LJ no máximo para 2024. O artista atualmente está realizando uma promoção imperdível através de seu Instagram, onde tem oferecido uma oportunidade para rappers (a) adquirirem seus instrumentais, vendendo beats a partir de 60R$ para o público.
A promoção está rolando oficialmente no Insta (@ljnaz_), com beats versáteis, mostrando conhecimento aprofundado sobre Jersey Drill e Jersey Club, perfeito para quem procura explorar um ritmo que promete estar no topo das paradas em 2024. Basta entrar em contato com o artista pela DM para saber mais detalhes sobre a compra dos beats.
Conversando com LJ, o beatmaker nos deixou uma visão do que promete trazer para o cenário em 2024. "Para 2024, eu quero só evolução e crescimento. Focar em fazer aquilo que eu gosto, fazer algo que me agrade, não voltado para agradar os outros. Questão, que eu quero fazer uns beats com mais finesse, usando sample de orquestra, jazz, e outros estilos. Aquele tipo de beat que as pessoas se imaginam em outro local, tipo ‘nossa tô me imaginando tomando um vinho na Itália', beats que passam esse tipo de sentimento, que são os beats que tão ali, usando bossa nova também. 2024 será assim, esse é o pique, mantendo a mesma estética, mas também fazendo outros estilos", comenta o produtor.
Acompanhe LJ e não perca a promoção que está ativa neste mês de dezembro.