Ouça e assista de "Tudo É Pra Sempre Agora", nova música do Don L


Encerrado o bem-sucedido ciclo de RPA2 — premiado como artista do ano pela APCA e melhor trabalho de 2021 no Prêmio Arcanjo, uma centena de shows lotados por todo o Brasil e participando de grandes festivais da música brasileira —, Don L abre um parêntese de preparação para seu novo trabalho, a aguardada mixtape Caro Vapor 2. Na última sexta-feira (1º), o último bom malandro lançou a faixa “Tudo É Pra Sempre Agora”.

Sonoramente, "Tudo É Pra Sempre Agora" aponta para caminhos ainda mais tropicais que as canções de RPA2. O clima verão brisa na cara do single foi construído por Don L, que assina os arranjos e a produção da música (com coprodução do Nave [Marcelo D2, Emicida, Luiza Sonza]). Os metais foram tocados por Thiago França (Metá Metá) e a voz no refrão é de Luísa de Alexandre (Duda Beat).

A música propõe uma reflexão sobre como as nossas relações são construídas atualmente e que os términos não necessariamente significam um fim. Com um refrão de trilha sonora de novela interpretado por Luiza de Alexandre e intervenções melódicas do saxofone de Thiago França, a bandidagem tropical de Caro Vapor 2 permeia a faixa, e Don L coloca em contraponto duas questões que rondam os relacionamentos e a sociedade como um todo: o agora e o sempre.

Filmado com lentes japonesas da década de 1970, o clipe de “Tudo É Pra Sempre Agora” recria diversas cenas dos longas do celebrado diretor chinês Wong Kar-Wai. A produção é da Pó de Vidro Filmes (Intercept, Peleja, Rodrigo Ogi) e conta com a atriz e modelo e atuação da Ariana Aparecida, que já atuou no clipe de "Baila Conmigo”, da cantora Selena Gomez.

Essa não é a primeira vez que o último bom malandro se inspira em obras como Fallen Angels, Chungking Express e In The Mood For Love. O elogiado vídeo de “Morra Bem Viva Rápido”, gravado em Lisboa e dirigido por João Seguro, já bebe da estética do diretor chinês. Assista completo abaixo: