O skatista Ishod Wair apresenta seu segundo tênis em assinatura com a Nike SB

O skatista profissional Ishod Wair está se preparando para lançar seu segundo tênis exclusivo com a Nike SB.

Uma continuação do Nike SB Ishod lançado no início de 2022, o segundo modelo com assinatura de Ishod Wair é oficialmente chamado de Air Max Ishod. Enquanto o Ishod 1 já estava repleto de tecnologia, o Air Max Ishod vai para o próximo nível. Imediatamente, você notará a bolha Air Max no calcanhar com uma janela extra na parte de trás do calcanhar. O que é mais louco é que o amortecimento Air é realmente incorporado como parte da entressola drop-in, permitindo um amortecimento de impacto mais direto, mantendo um perfil baixo para maior sensação no shape do skate.

Outra característica do Air Max Ishod é o sistema de cadarço em gaiola que ajuda a proteger contra rupturas e faz com que o calçado se ajuste com mais segurança ao seu pé. Olhando para os painéis laterais, encontramos mais uma vez esta malha transparente que proporciona ventilação, enquanto na ponta há uma biqueira de camurça com ponto virável para maior durabilidade.

O Nike SB Air Max Ishod será lançado em duas cores esportivas: uma em branco, vermelho e preto e outra em branco, marinho e verde. Ambos serão lançados no dia 19 de janeiro. Confira as imagens oficiais de “Varsity Red” e “Obsidian” abaixo.