The Real Ronaldo! Exposição Virtual celebra os 30 anos da carreira de Ronaldo Fenômeno

O brasileiro Ronaldo Lima foi o fenômeno original que catapultou a Seleção Brasileira e a Nike no mundo do futebol. Um grupo de artistas emergentes mostra seu amor por O Fenômeno por meio de uma nova exposição virtual para comemorar os 30 anos desde que R9 entrou em cena com o Cruzeiro, em 1999.

 Com curadoria assinada pela A Store Like 94, recebemos uma mostra de arte que inclui uma variedade de obras de arte pintadas à mão, com impressões giclée de nomes como Dan Draws, Jean João, 45 RPM, Iosone Kaba e muitos mais. A premissa do show girou em torno do desejo do fundador de trazer 30 artistas modernos masculinos e femininos que compartilhassem igualmente o amor por um dos maiores atacantes de toda a história do futebol. 

“Originalmente, eu tinha o grande plano para a exposição seguir a carreira de Ronaldo e passar de cidade em cidade, Eindhoven, para Milão, de Barcelona para Madrid e depois talvez terminar em Milão”, observou A Store Like 94 via Instagram. “Mas, infelizmente, depois do falecimento do meu pai no início do ano, todo o projeto foi adiado e cheguei muito perto de cancelar tudo… Mas… aqui estamos", comentam. 

A exposição oferece aos fãs de futebol, antigos e novos, a oportunidade de colecionar obras de arte personalizadas de um dos lendários filhos do esporte. Confira a lista completa de obras de arte disponíveis aqui.