Conheça Oddyn, rapper que tem desbravado a cena de SP e dominado a classe do boombap


Renan Oddyn, mais conhecido artisticamente como Oddyn, é um rapper e compositor que tem atuado dentro do cenário do hip-hop há cerca de 10 anos, e atualmente segue na pista, provando de sua versatilidade para os ouvintes. 

Vindo diretamente de Heliópolis, bairro localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, Oddyn teve seu inicio como DJ, e logo caminhou para o universo das batalhas de rap de SP, distribuindo ideias e apresentando as sessões de rimas que aconteciam aos domingos no parque Ibirapuera, sendo um dos responsáveis pela Batalha do Ibira, projeto cultural que perpetuou por alguns anos até o parque ser fechado pelo governo.

"Oddyn é um mano presente no lifestyle, do estilo rua, o qual está desbravando e conhecendo São Paulo inteira, observando e absorvendo cada canto das ruas e vielas de SP. Esse é Oddyn. Um cara ruas, do pixo, do breaking, do grafite, do HIP-HOP!" comenta o artista quando perguntado sobre sua essência. 

Na atualidade, Oddyn tem se dedicado apenas a sua música, já carregando projetos e diversos singles nas principais plataformas. Sendo adorador e um verdadeiro expert quando se trata de versar sob o estilo marcante do boombap, Oddyn não se limita, e em mais de 6 anos atuando como rapper, já esbanjou de sua versatilidade entre outras vertentes, como o trap, e até mesmo love songs.


Estamos aqui para falar sobre as últimas entregas do artista, que em 2023, esteve presente com quatro singles solos em seu canal no Youtube e plataformas, trazendo ao público visões fortes e rimas ácidas no boombap, mantendo a classe em faixas como "Esquina Paranóia Delirante", "Morre de Maconha?" e "Arremessando", todas as faixas contam com o melhor da caneta do MC, que engloba sacadas do cotidiano, abrindo questões e a mente dos ouvintes em assuntos envolvendo as vivências no dia-a-dia. 

Tais entregas contam com a produção musical assinada por Batata'Killa, nome o qual já vem trabalhando ao lado de Oddyn há cerca de dois anos. Mostrando mais deste lado versátil, sua última aparição foi com o lançamento da faixa intitulada, "Amor, Pelas Notas", faixa que trouxe um novo lado do artista para o público, compartilhando situações e sentimentos através de um love song produzido por V-Beats. Para 2024, Oddyn promete seguir movimentando o cenário cultural, e ainda mais presente nas ruas, deixando claro que respira e vive o hip-hop a cada dia que passa. 

Oddyn se encontra presente nas principais plataformas de streaming. Acompanhe as músicas do rapper pelo Spotify:


Ouça as tracks do artista também presentes no YouTube: