A marca Disturb apresenta sua primeira coleção de 2024, confira detalhes


Prezando por muito conceito e peças de qualidade, a marca Disturb se destaca em meio ao streetwear nacional. Recebemos neste mês de março, o retorno oficial da empresa com sua primeira coleção de 2024, onde reafirmam sua identidade através de um toque nostálgico, resgatando ao público a ID nostálgica dos anos dourados do skateboard e do hip-hop, cenário que catalisou diversos movimentos da cultura urbana no início dos anos 2000.

A coleção é simplesmente recheada, além dos gráficos autênticos marcados pela época, a marca aposta em produtos inéditos como as novas calças Jeans Carpinteiras, Tote Bag Jeans, Garrafa térmica e uma Bandeja de Metal Rolling Tray. 

A coleção apresenta ainda dois conjuntos em Nylon Waterproof, além dos trio de Quarter-zip em moletom, duas Zip Polos Long Sleeves e Cargo Button-ups. Os acessórios trazem também três modelos de bonés exclusivos, com materiais que vão de Washed Cotton, Nylon e até em Lã.

O projeto chega de modo especial, contando com lookbook estrelado pelos artistas César MC e Dudu MC, além da presença de Willmore Oliveira (@youknowmyface) como fotógrafo. A coleção já está disponível em www.disturb.com.br e nos websites dos parceiros oficiais. Confira detalhes da coleção abaixo: