O rapper Cafuzo é um colecionador de vivências e histórias únicas para serem compartilhadas com o público. Recebemos neste mês de março a estreia de uma nova empreitada do artista, adicionando mais um single em sua discografia recheada.
Sua paixão pela música e pela cultura hip-hop começou aos 12 anos de idade, e perpetuando até os dias atuais, contamos com sua indignação e conhecimento adquirido, resultando em um desabafo único em seu corre musical até o momento, onde reflete suas visões através de uma diss direcionada para toda a cena, com essa composição marcante sendo encontrada no single nomeado “Zerando o Rapgame”.
O Lançamento é uma crítica poética sobre o rumo em que a Cena do Rap está traçando! A analogia de que o Rap é um jogo, é questionada em versos líricos. Com uma estratégia subversiva, Cafuzo faz uma crítica tanto para as mídias alternativas (portais /páginas / influencers da cena), quanto para nomes relevantes do Rap. “Ironicamente, para "entrar no Game", é necessário entregar mais do que rimas impactantes. Para alcançar notoriedade e visibilidade, os artistas independentes por vezes precisam investir em outros recursos, como por exemplo a Famosa "Publi", comenta Cafuzo.
O lançamento conta com instrumental, mixagem e masterização assinado por @dubbeatzz, trazendo captação em conjunto por @ghosthprod01 e @korplucas, com capa registrada com uma foto do arquivo pessoal do artista.
Escute o single pelo Spotify:
Acompanhe o artista no Instagram:
Cafuzo deixa uma crítica contra a cena registrada no single “Zerando o Rapgame”
Reviewed by Gustavo Ribeiro
on
17 março
Rating: