Veja "Aroma de Masala", uma colaboração entre os talentosos Gabriel Fróes, Sheik S e PutodiParis

O Rio de Janeiro tem sido o polo de trabalhos inovadores e colaborações únicas. Temos o talentoso rapper e produtor Gabriel Fróes no comando de um novo single, onde não aparece sozinho, e esbanja originalidade nas presenças de Sheik S e Putodiparis

O single colaborativo intitulado "Aroma de Masala"chama atenção do público, se destacando pela sua fusão entre os elementos distintivos da cena musical de Detroit e a elegância característica do R&B. Ela não apenas evoca uma nostálgica sensação dos anos 90, mas também incorpora de maneira sofisticada elementos contemporâneos, estabelecendo uma sinergia sonora única.

Versatilidade e classe são as expressões que podem facilmente definir o single, formado com uma composição que mistura a leveza do R&B com a intensidade do Detroit e Michigan, criando uma experiência diferente para quem acompanha os artistas. 

A música conta com beat, mixagem e masterização nas mãos do próprio Gabriel Fróes. O clipe carrega captação, direção e edição assinados por Matheus Cony, além de receber figuro de Arabia e produção artística por Cléopatra e Brok. Assista ao vídeo completo:

Aroma de Masala já pode ser escutado nas principais plataformas digitais. Ouça abaixo: