RuruTrip explora versatilidade no Jersey Club em clipe ao lado de JUNINREAL, veja "Diva (Moncler)"


O talentoso artista RuruTrip está de volta com um trabalho repleto de autenticidade na cena. Com seis anos de carreira, o rapper já coleciona atuações marcantes no cenário nacional, se destacando por colaborações ao lado da Bmu Gvng, e ações onde recebeu reconhecimento de sua cidade natal, ganhando o prêmio de Melhor Clipe do Ano em 2021. 

Versatilidade sempre foi um ponto alto de RuruTrip em todos esses anos até aqui, e para iniciar um novo momento em 2024, recebemos uma pura prova desta virtude do artista com o lançamento do audiovisual "Diva (Moncler)".

A obra trata de colocar os artistas de frente com a marcante vertente do Jersey Club, explorando um ritmo único, ainda pouco visto por aqui. O single chega como um marco na carreira de Ruru, que deixa claro que a música representa um novo momento, combinando sua voz tranquila com o ritmo agitado do gênero.


Com uma vibração e flow cativante, a sintonia entre os artistas chama atenção, sendo uma parceria repleta de dinamismo e versatilidade, com RuruTrip e REALJUNIN inovando ao atrair um novo público para as pistas e plataformas. 

O som conta com instrumental assinado pelas mãos de Duo Beats, com a track ganhando mixagem, masterização e produção executiva por @gecostabmu. O audiovisual tem vida com direção, roteiro e fotografia realizadas em conjunto pela Duo Rec, Gê Costa, Peu e o próprio RuruTriptambém ressaltando o stylish que Ruru utiliza no clipe, diretamente da loja @courtside_sports_


A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça o single abaixo pelo Spotify:


Acompanhe RuruTrip e JUNINREAL no Instagram