Mac Júlia é pura versatilidade em novo álbum, ouça “Baile da Dona Onça”


A rapper Mac Júlia, após seu aclamado disco “Mete Mac Vol 1: Matriarca”, está de volta com seu mais novo álbum “Baile da Dona Onça”, explorando, dessa vez, o funk ao invés do trap. Lançado na última sexta-feira (17), o projeto da artista mineira conta com parcerias marcantes do funk de BH, como MC Nahara, MC Laranjinha, MC Pretchako e MC Saci.

Em “Baile da Dona Onça”, Mac Júlia destaca a importância do funk na cena mineira, explorando diversos ritmos e subgêneros dentro do álbum. Com 16 faixas, o novo projeto da artista também serve como uma provocação, destacando a presença feminina dentro do funk, especialmente da vertente do proibidão.

“Esse é o momento de protagonismo das ‘mina’ no cenário do funk, no proibidão, que é a vertente mais ouvida e emplacada em vozes masculinas. Nós chegamos pra ficar e surpreender quem acredita que lugar de mulher não é aonde ela quiser“, afirma Mac.

Juntando-se a Saci, Nahara, Laranjinha, Pretchako e outros artistas mineiros, Mac também coloca esse projeto como uma união da cena do funk de BH, ritmo que tem ocupado diversas posições no top 50 do Spotify Brasil. Ouça o projeto completo abaixo: