Após mais de 1 ano em hiato, o mês de maio tratou de nos reservar o retorno do artista NG$, que volta para nos mostrar sua evolução em meio ao cenário nacional, guiando os ouvintes para uma composição única na estreia de seu novo clipe.
Atuando diretamente de Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo, temos a presença do artista de 23 anos, trabalhando de modo totalmente independente dentro da cena. A obra da vez é batizada "Até eu Morrer", trazendo um titulo impactante, que logo de cara nos remete à forte ideia liderada por NG$ no single, que cita visões como sobrevivência, vitória e futuro, deixando um recado que sempre está pronto para se levantar e vencer.
O som pode claramente servir como inspiração para parte do público, sem abrir espaço para o fracasso, com muita verdade e força de vontade, tendo em vista que a composição que é explanada através da onda marcante do drill, mas carregado por um tom diferente, que se encaixa com o proposito dos versos.
Até eu Morrer possui produção, mix e master realizadas por André ArtPlay. Já a direção do videoclipe foi assinada pelas lentes e ideias de Luc Bassi. Veja o material completo abaixo pelo YouTube:
A faixa já pode ser escutada nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify:
A VISH entrou em contato com NG$, que revelou alguns detalhes exclusivos sobre a faixa e seu retorno. Flagre o papo na integra:
VISH: Para começar, o que quer dizer NG$?
NG$: NG$ é a abreviação do meu nome e sobrenome, o primeiro nome é Nicolas por isso o N no começo, o resto a gente deixa no mistério kkkk.
VISH: Você esteve afastado por 1 ano sem lançamentos, como tem sido esse seu retorno para o cenário?
NG$: Tem sido muito foda ver que eu ainda tenho o mesmo apoio, 2023 foi um ano muito doido, eu lancei o clipe da minha música ‘Lágrimas’ e a intenção era a continuidade nos trabalhos, porém aconteceu muitas coisas na vida pessoal que acabaram atrapalhando, retornar agora foi muito bom, acho que algumas portas irão se abrir com os próximos trabalhos.
VISH: Qual seria a principal visão que deseja passar para o público com o single "Até eu Morrer"?
NG$: Eu falo muito sobre mim, coisas reais da minha vida, como eu me sinto sobre certas coisas, com essa música eu quero falar sobre isso, sobre dificuldades, como passar por cima de certas coisas que já são meio que impostas pra gente que vem da onde eu venho, isso é muito explícito no verso que eu digo “Pra chegar aqui eu só resisti a vida nas esquinas, no crime e no tráfico”, a vida real é o que eu tento passar e espero que as pessoas possam se identificar, pra mim falta muito disso na cena atual, tudo o que eu vejo é mentira, artistas falando sobre coisas artificiais, nada que alguém consiga se identificar de fato.
VISH: Como fluiu o processo de criação e produção do single? Nos relate sobre a composição da faixa.
NG$: A maioria das minhas músicas sempre surgem do nada, sempre bate uma inspiração em algum momento quando eu to assistindo algo ou ouvindo alguma música, e dessa vez não foi diferente, na época que eu escrevi essa música eu tava ouvindo muito Central Cee, vendo algumas coisas legendadas dele, vi que o mano não falava coisa com coisa nas músicas e aí me bateu a vontade de fazer essa música, um Drill mas com uma pegada diferente, não só com a mesma agressividade padrão que quase todo artista faz no Drill, falando sobre as coisas padrões que eles falam no Drill e sim falando sobre a minha vida e situações reais
VISH: E sobre a gravação do clipe, como foi atuar sob a direção de Luc Bassi?
NG$: Ele é muito bom, me surpreendeu de fato quando eu vi o resultado do clipe pronto, a parada ficou quase um filme kkkk foi demorado pra filmar esse clipe, teve alguns contratempos, ele teve que ter uma paciência e no final saiu essa obra que saiu, já to cheio de ideia pra executar o próximo trampo.
VISH: Você está de volta! O que podemos esperar do NG$ daqui pra frente? Tem mais lançamento vindo?
NG$: Trabalho!!!! Muito trabalho, quero dar continuidade em outros singles, outros clipes, fazer participação com outros artistas que são tão foda quanto eu, ser artista independente não é fácil, sempre tem algum contratempo, alguma coisa pra testar a vontade do cara, meu próximo lançamento virá em Julho em participação com o Thugger, que é um produtor parceiro meu, mlk é um gênio, entende muito de trap igual eu, a música tá muito foda e nós vamos fazer do clipe um filme digno de Oscar kkkk.
VISH: Obrigado pela participação! Deixe um recado para o público que está curtindo seu trabalho.
NG$: Muito amor por todo mundo que assistiu até agora, que está comentando, compartilhando, mostrando apoio, me mandando mensagem, muito amor, só tenho que agradecer a todos por tudo desde que eu anunciei que iria voltar com esse lançamento até agora depois que saiu, muito amor.
Acompanhe NG$ no Instagram (@ngs_777)
NG$ está de volta com a forte composição do single "Até eu Morrer", veja o clipe
Reviewed by VISH MÍDIA
on
28 maio
Rating: