Lançado pela Deck e produzido pela Leigo Records, o EP Puro Suco apresenta repertório inédito de KBrum, novas versões e participações de Hélio Bentes, Destravalt, Bruno Kroz e Juju Rude.
Transitando entre a cultura hip-hop, o grime e os coletivos de SoundSystem do Rio de Janeiro há 15 anos, o MC de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, procurava uma maneira de servir e provar do néctar de suas próprias rimas como um suco de manga num dia quente de verão.
No novo EP, já disponível nas plataformas de áudio, KBrum se uniu ao time da Leigo Records, sob a tutela de ANTCONSTANTINO, para trabalhar novas composições, colaborar com antigos e novos parceiros e lançar um novo olhar para faixas de seu último trabalho, o EP "Sabe Quem Tá de Volta?", casos de "Voltei", "Blade" e "Hino Da Vitória".
"Nossa vontade de relançar [as faixas do] "Sabe Quem Tá de Volta?" crescia de todas as formas, fosse através de novas composições, produções de beat, construção de uma identidade visual", conta KBrum, ao frisar que o amadurecimento do trabalho dos parceiros envolvidos na produção de Puro Suco foi fundamental para colocar o projeto no mundo.
Desfilando rimas entre as batidas modernas do drill e do jersey club, KBrum se destaca também nas linhas clássicas do dancehall, desacelera o ritmo quando se apresenta no dub e flerta com o rock em cima das produções de ANTCONSTANTINO, Taleko, Enigma, FUNGI e Gyro!
Escute a obra completa abaixo:
KBrum serve o "Puro Suco" em EP que viaja da música eletrônica ao dancehall
Reviewed by VISH MÍDIA
on
18 julho
Rating: