Com uma grande classe e remetendo um olhar diferente para as eras do hip-hop, recebemos a estreia de um belo projeto do artista OGermanin. Recheado de boas influências, o artista dá vida à obra intitulada "As Crônicas de um Neguim".
O álbum segue a jornada de Germanin, um jovem que se sente aprisionado na escola. Ele reflete sobre seu sucesso no YouTube, lida com a exclusão social, critica a comercialização da arte, e navega pelas complexidades da fama, incluindo amizades interesseiras e ilusórias. Ao longo do álbum, Germanin busca aceitação, encontra amor, e finalmente descobre sua verdadeira paixão e propósito na vida.
O projeto é carregado por treze faixas inéditas, onde OGermanin dita uma narrativa sobre identidade, aceitação e superação nas composições que dão vida ao projeto, com o artista resgatando muitas refs e samples clássicas na condução dos instrumentais.
"O álbum conta com muitos samples de diversos artistas, da Native Tongues como disse, minhas inspirações, Delasoul, A Tribe Called Quest, e vindo até um pouco mais pra frente. Wu Tang, próprio Qtip, Tyler, enfim é um álbum que se você gosta de hip hop mais alternativo, escutar letras, rimas e batidas um pouco diferentes você vai gostar", completa OGermanin.
AS CRÔNICAS DE UM NEGUIN possui colaborações pontuais de Slime, Ca$hline, Yan Fé, Matchola e UGO. A obra á pode ser escutada nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo:
OGermanin dita uma narrativa sobre identidade e aceitação no álbum "AS CRÔNICAS DE UM NEGUIN"
Reviewed by VISH MÍDIA
on
11 julho
Rating: