Estreia de diretora Brasiliense! O curta metragem "Cabeça Explosiva" remete uma síndrome e dá ênfase a escala 6x1
O curta metragem "Cabeça Explosiva" traz uma visão única e que é baseada em fatos reais. A originalidade do audiovisual ganha forma à partir de um fato ocorrido por uma das escritoras da obra, fazendo com que Talyssa Novellino, a diretora do projeto, procure entender um pouco sobre a Síndrome da Cabeça Explosiva (SCE) e aplicar de forma nítida e compreensível a representação do drama em imagens.
Puxando o gancho sobre a escala 6x1, "Cabeça Explosiva" mostra uma rotina exaustiva, repetitiva e o cotidiano de uma jovem que sofre de uma síndrome, onde escuta batidas e torna-se ainda mais cansativo. "Daniela", representada por Cellyne Carvalho, remete toda a sensação rotativa do dia-a-dia de alguém que trabalha, estuda e precisa cuidar de um lado misterioso, "Lucas", performado por Leo Alec tem um breve acesso a sensação de Daniela.
"Em um mundo onde o descanso se tornou um luxo, uma mulher presa a uma implacável rotina de trabalho 6x1 enfrenta misteriosas batidas noturnas que borram a linha entre exaustão e realidade, levando-a a questionar o preço de uma vida levada ao limite". Com isso, "Cabeça Explosiva" já está disponível no Youtube. Confira:
Estreia de diretora Brasiliense! O curta metragem "Cabeça Explosiva" remete uma síndrome e dá ênfase a escala 6x1
Reviewed by Tiago Rafael
on
12 dezembro
Rating: