Nascida da fusão entre o design e a subcultura do running, a Dies Mercuri foi criada para corredores que buscam mais do que apenas funcionalidade. Com uma equipe franco-brasileira de criativos e corredores baseada em São Paulo, a marca aposta na inovação técnica e performance sem abrir mão dos pilares da sustentabilidade.
Após seis meses de pesquisa e desenvolvimento, a coleção Départ apresenta três peças técnicas para corrida, confeccionadas com tecidos sustentáveis de última geração: poliéster reciclado Repreve® e poliamida biodegradável Amni Soul Eco®. Além disso, a marca valoriza a produção local, fabricando todas as peças em confecções certificadas ABVTEX, localizadas em um raio de até 500 km da sede em São Paulo.
A qualidade dos produtos passou por ensaios e foi amplamente testada por atletas em diversas condições, incluindo provas reais, como a Meia Maratona Internacional de São Paulo. A coleção já se encontra disponível em diesmercuri.com. Para saber mais, acompanhe a Dies Mercuri nas redes sociais e fique por dentro das novidades!
A campanha de lançamento da coleção Départ contou com um time de profissionais, que deram vida à identidade visual da marca. A produção ficou por conta de @bencheval, com fotografia assinada por @wesleybarbosa.jpg e assistência de @gustavo_breno. A beleza foi trabalhada por @camisoaressss, enquanto o casting trouxe a participação de @galizagiovanna e @kid_kmel. O filme da campanha foi desenvolvido por @_gdsb, com apoio essencial da @hoka.
Confira imagens da campanha abaixo:
"Départ": A primeira coleção da Dies Mercuri une performance e sustentabilidade para corredores
Reviewed by VISH MÍDIA
on
26 fevereiro
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