É sempre interesse enxergar movimentos diferentes na cena, tais como projeto em parceria, e com DIDIOR e BOMCOF temos uma boa apresentação desta ideia, tendo a dupla no comando de um belo projeto colaborativo.
Em posse de uma sintonia única, os artistas do Rio de Janeiro, dropam a obra nomeada "Marco Zero", chegando no formato de mixtape para o público. 12 faixas inéditas marcam a entrega do projeto, que tem todas as composições assinadas em conjunto, reforçando a proposta de explorar uma onda de ritmos, valorizando a versatilidade que ambos possuem.
Segundo os artistas, o título da obra remete a um recomeço simbólico. "Marco Zero é uma expressão que simboliza o início de algo, um ponto de partida. Nesse projeto trouxemos uma identidade única e diferente", compartilham os artistas nas redes sociais.
Ambos os artistas integram parte do importante coletivo Covil da Bruxa, um expoente marcante do cenário underground na cena. As faixas do EP carregam produção assinada por VICENT, com o projeto sendo mixado e masterizado pelas mãos de Maciel. Os feats chamam atenção, com os artistas resgatando colaborações de peso como SD9, TOKIODK, VND, OGBRITTO e GQUAN.
Todas as músicas são acompanhadas de visualizers, recebendo direção, filmagem e edição por Vinicius Moraes. A MIXTAPE MARCO ZERO já pode ser escutada nas principais plataformas de streaming, recebendo distribuição pela MusicPRO. Confira o visual da tape abaixo:
Ouça a obra na integra pelo Spotify:
DIDIOR & BOMCOF iniciam uma nova era na cena com a Mixtape "Marco Zero"
Reviewed by VISH MÍDIA
on
02 maio
Rating:
