A Coolmmunity, marca independente do ABC Paulista, segue firme em sua missão de conectar moda e expressão artística. Atuando há mais de seis anos, a label brasileira tem como proposta valorizar suas raízes e dialogar diretamente com quem se identifica com a cultura urbana.
Mais do que simplesmente lançar roupas, a marca aposta em coleções sazonais e projetos especiais que oferecem um olhar sensível e autoral sobre o cotidiano das ruas. O mais novo projeto da marca é “Evorqi”, uma coleção que reúne mais de dez peças desenvolvidas para traduzir, de forma simbólica, temas como o peso dos fardos carregados, a lealdade e o respeito conquistado, elementos centrais da narrativa.
Trabalhando principalmente com o moletom, a Coolmmunity inova ao explorar cortes e modelagens pouco convencionais, misturando conforto, identidade visual e versatilidade em peças que traduzem o espírito livre e criativo da marca.
A coleção chega dividida em duas cápsulas complementares: a primeira, focada no vestuário, apresenta as peças e o conceito visual da campanha; já a segunda, dedicada aos acessórios, aprofunda ainda mais o imaginário de Evorqi, ampliando as possibilidades de expressão dentro do lifestyle proposto.
Para fortalecer ainda mais o lançamento, a Coolmmunity apostará posteriormente no lançamento de um curta-metragem original, pensado como uma extensão da coleção. O filme, que faz parte da campanha, convida o público a mergulhar na atmosfera criada pela marca, um universo onde moda, narrativa e expressão artística se entrelaçam.
As peças da campanha estarão disponíveis nesta quinta-feira, 17/07 às 18h apenas no site da Coolmmunity (cooolmmunity.com.br). A VISH esteve em contato com os desenvolvedores da marca, e através de uma conversa exclusiva com a VISH, te deixamos ciente sobre alguns processos envolvendo a nova coleção da Coolmmunity. Flagre o papo abaixo:
O projeto teve direção criativa de @picoolli e direção geral de @buxsca. A direção de fotografia ficou por conta de @buxsca e @kaiogreco_, com @kevinkalesk como assistente de câmera. A iluminação foi assinada pelos gaffers @rodrigo_gesto e @pedronekrasius, que também ficou responsável pela fotografia still. O making of foi registrado por @mateusninos.
Na produção, atuaram @picoollii e @gmleonel_, que também assinou o styling. O casting reuniu @meninalices2, @pheealves, @trindadeng e @bymxria.
