Jotapê entrega carta aberta ao rap em “Até a Última Rima”, seu maior projeto até aqui com produção de Papatinho
Formado nas batalhas de rima nas ruas e com mais de 1 bilhão de visualizações em cortes virais de freestyle, o rapper paulista Jotapê apresenta oficialmente o maior projeto da sua carreira, o álbum “Até a Última Rima”, já disponível em todas as plataformas.
Produzido inteiramente por Papatinho e distribuído pela MusicPro, o disco chegou na última quinta-feira, 3 de julho, marcando também o aniversário do artista, uma data simbólica para um lançamento que representa não só um capítulo, mas um verdadeiro testamento artístico.
“Até a Última Rima” é mais que um álbum, sendo classificado como uma carta aberta ao público sobre sua atuação no cenário. Ao longo de 14 faixas, Jotapê divide os microfones com grandes nomes do rap nacional, como Emicida, L7nnon, Lezin (nome em ascensão no cast da Papatunes) e Major RD.
A força do projeto não está apenas nas rimas acidas, ou nos beats pesados, mas também na trajetória que o acompanha. Jotapê construiu seu público de forma 100% orgânica, acumulando 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e conquistando destaque nas paradas, apenas na base da verdade que carrega nos versos.
Além da música, o disco é parte de uma experiência imersiva, onde cada faixa conta com um conteúdo audiovisual exclusivo, aprofundando a narrativa visual e estética do projeto e fortalecendo a conexão entre som, imagem e performance.
Com “Até a Última Rima”, Jotapê não apenas celebra a própria história, mas também reivindica seu espaço como um dos nomes mais autênticos e promissores do rap brasileiro atual.
