Aos 22 anos, King Puga já carrega no currículo dois álbuns, uma EP e mais de 417 mil streams nas plataformas digitais, números que consolidam o jovem como um dos nomes promissores do trap brasileiro.
Lucas Malheiro Puga, conhecido como King Puga, iniciou sua trajetória em 2020, aos 17 anos, trazendo para sua sonoridade influências familiares da infância, mas se encontrando no rap e no trap como linguagem própria.
No último mês, o rapper emplacou o single “999”, com produção de Dreey, que não apenas antecipa seu próximo álbum, Da Fepasa Pro Mundo, como também traduz o peso e a beleza da superação. A faixa carrega intensidade lírica e emocional, refletindo as batalhas pessoais e o processo de crescimento de King Puga.
“999 passa o impacto da superação”, afirma o artista. Um manifesto em forma de música, que conecta vivência, resiliência e ambição em cada verso.
Em agosto, tivemos a chegada da obra nomeada "Beijo Doce", obra ditada por outro tom, que vem para reafirmar toda a versatilidade que King possui, abrindo espaço para novas vertentes e ritmo.
