Conheça detalhes do primeiro EP do NAPPA na cena


Após trabalhar focado em singles nos últimos anos, temos o artista Bruno Sanitá, também conhecido como NAPPA, com um novo trampo chegando em parceria com o selo paranaense Modus operandi

Seu primeiro EP é batizado "SULJO", trazendo seis faixas inéditas, todas contando com produção musical inteiramente assinada por MIKE, tendo trabalho feito na M.O.

O material tem o boombap enraizado em todas as faixas, trazendo muita classe para a cena. Recebendo colaborações de VINT7, RP, Amanda More, Mike e Travolta.. O projeto se encontra com pré-save disponível nas plataformas, já estando disponível no Youtube:  



A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia exclusiva com o artista sobre seu EP, saca só:


VI$H: Como foi o processo criativo do EP "SULJO"?
O ep começou a ser planejado em maio de 2019. Em uma conversa com o Mike decidimos que estava na hora de lançarmos um som com a identidade Nappa e Modus Operandi, mais do que amigos pra vida o time da Modus são uma família na música pra mim. 



VI$H: Por que decidiu intitular o projeto como "SULJO"?

SULJO vem primeiramente com a representatividade do lado sul do mapa e também o lado sujo do underground, sem músicas com um aspecto "clean" ou  temas fúteis, cada verso mostra um pouco da sujeira que estava embaixo do tapete. 

VI$H: Nos fale um pouco sobre a capa do álbum, e o que significa para você e para o projeto.
Em 2011 iniciei uma grande paixão pela pixação e a cena que aparece na capa é quase uma rotina pra nós que temos essa mesma paixão. Chamei meu mano MUKA AME que tem um nome forte no graffit pra fechar comigo e o resultado foi além do que eu esperava. 

VI$H: O que você espera conquistar/mostrar com "SULJO"?
Londrina tem um nome importante na escola do rap com Mano Fler, Melk Zedek, Thiagão e vários outros. Nesses últimos tempos criarão um tabu em relação a rap e o sul do Brasil e com esse EP quero poder começar a quebrar um pouco dessa ideia e mostrar que tem gente trampando muito aqui pra esse lado, nas letras trago muitas ideias e acontecimentos do meu dia a dia e espero deixar uma mensagem de melhoria pra quem se identificar com a letra. 

VI$H: Quais as referencias tiradas do mundo do boombap podemos encontrar no EP? 
Thiagão e Kamikazes do Gueto, Cypress Hill, The Fugees, Nocivo Shomon, Patrick horla, Alibi, Bizzy bone. 

SIGA NAPPA
INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE