Fenda, grupo mineiro realiza live no Youtube neste domingo


Em pouco mais de seis meses de existência, o coletivo mineiro FENDA já mostra a força que possui na cena, e todo o destaque que tem conquistado. O grupo composto por Mayí, Paige, Laura Sette, Iza Sabino e DJ Kingdom já preparam os próximos passos a serem dados, e chegam a sua tela com uma apresentação especial neste domingo, realizando uma live pela primeira vez no dia 14/06


O momento atual pelo qual o mundo passa é difícil, a pandemia de Covid-19 mexeu com todos os planos do mundo artístico. Teremos as principais faixas do grupo sendo interpretadas em seu canal no youtube, além de contar com a apresentação de algumas faixas solo das integrantes. A live  chega como uma forma de contribuir com o corre das cantoras, que vão estar arrecadando contribuições financeiras espontâneas para o próprio grupo, lembrando que as cinco artistas têm toda a renda principal proveniente da música e essa é uma maneira de contribuir para o seguimento de seus trabalhos.


Os principais ideais pregados pelo grupo prometem ganhar ainda mais poder, a defesa pelo feminismo, a representatividade negra, a luta antirracista e e LGBTQIA+ são pontos que ultrapassam a produção artística. Podendo ser encontrados nos dois singles do grupo, “Não Se Ofenda” e “GIRLGANG”A live conta com inicio as 16h no canal do coletivo, siga o canal das artistas no Youtube e não perca.