GREGSTER FALL realiza sua estreia na cena com o audiovisual "BALA"


Seguimos temos novos nomes sendo inseridos na cena em 2020. Um novo artista que deve voltar a sua atenção é GREGSTER FALL. O rapper apresenta oficialmente seu primeiro single, realizando uma estreia de respeito com o lançamento do audiovisual intitulado "BALA"

O single chega com beat, mixagem, masterização e captação de voz pelas mãos de @tibs.wav. O videoclipe traz edição pela Phantom Produtora Audiovisual


Trocamos uma ideia sobre a primeira aparição do artista na pista. Confira abaixo:

VI$H: Como foi o processo criativo da gravação do single "Bala"?
GREGSTER FALL: Bom, eu estava com muita vontade de fazer um novo som, então eu e o Brunão da @phvntom.media que sempre me apoiou demais a fazer musica, fomos até a casa do @tibs.wav, e eu pedi pra ele me mandar um beat e me produzir, que com certeza ia sair coisa boa.

VI$H: Como foi a dinâmica sua com o produtor @tibs.wav? 
GREGSTER FALL: A gente se conhece há muitos anos,o primeiro som que ele produziu em 2017 foi meu,e também foi o primeiro som que eu gravei na vida,então a gente já sabe bem como fazer um bom trabalho juntos.

VI$H: Qual foi a sua primeira reação ao escutar o beat que deu origem ao single?
GREGSTER FALL: Eu fiquei muito animado, ele me mandou a noite, e eu fiquei a madrugada toda acordado escrevendo a letra,encaixando o flow,e no outro dia gravei a musica pelo celular, para o Tibs ver como ficou, e ele curtiu bastante. 

VI$H: E como foi a gravação/produção do clipe?
GREGSTER FALL: Foi muito melhor do que a gente esperava, a gente ia gravar o clipe pelo celular,ou por uma câmera muito velha que eu arrumei emprestado, e a gente realmente gravou com uma qualidade bem ruim 2 vezes, e por fim o Brunão (@phvntom.media) conseguiu comprar uma câmera profissional, e ai as imagens ficaram perfeitas. Já na produção, ele trabalha com isso há muitos anos, então eu sabia que ia ficar bom, e ficou mesmo.

VI$H: Por que "Bala" foi escolhido por você pra ser seu primeiro lançamento oficial
GREGSTER FALL: Porquê foi o primeiro som que eu fiz após voltar a fazer música, já estou com outras musicas, e outros clipes em andamento, mas o primeiro que ficou pronto foi esse, e eu acho que é um som que tem potencial, que ficou bem original no meu estilo de fazer música.



VI$H: "Bala" é uma ótima forma de estrear seu nome nas plataformas de streaming, mas qual seu próximo passo artístico?
GREGSTER FALL: Os próximos passos são alguns feats que já estão em construção e uma mixtape pra encerrar o ano daquele jeito.

VI$H: "Bala" é seu primeiro lançamento, mas há quanto tempo você decidiu se aventurar artisticamente?
GREGSTER FALL: Resumidamente, minha primeira letra foi com 10 anos em 2009, com 14 eu entrei pra uma banda de rock como vocalista, com 15 eu decidi escrever um boombap, fiz a letra toda num beat da internet, mas não conheci alguém que me produzisse na época, com 17 eu gravei meu primeiro Single chamado "M16" com o @tibs.wav na produção, logo depois, gravei um feat com meu mano @jkl016, chamado "Condição é crime", e depois disso eu parei, por diversos motivos, e a gente arquivou essas relíquias.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
GREGSTER FALL: Digo que ainda tem muita novidade pra acontecer, ainda vão ouvir falar muito sobre mim, e sobre os meus manos que estão nesse corre comigo, e a nossa meta é passar uma energia boa pras pessoas que vão nos ouvir, e evoluir em cada trampo sem precisar querer atrasar ninguém.

Siga GREGSTER FALL